Páginas

12 julho 2009

02 - 04

Não, não enlouqueci e não, não comecei a falar por código.
A nossa loja do Pingo Doce era uma loja 02 e agora é uma loja 04. 'Mas que raio é essa merda?' - Também foi a minha pergunta. Significa que se vai ter mais artigos, mais produtos, mais caos. Os artigos começaram a chegar ao longo desta semana, portanto, acabou por sobrar para os do Fim-de-Semana, ou seja, eu.
Agora também há uns moços e moças novos, que trabalham das 20h às 24h mas eles coitados são um bocadinho atrasados e fazem tudo mal. Eu fui para a secção de higiene arrumar tintas para o cabelo: ahhhhhhhhh o desespero. Aquilo tem números e códigos e depois estava tudo misturado tive de recomeçar do zero umas duas ou três vezes (o horror!).
Depois de concluído e tudo bastante bem arrumadinho, fui dar um jeitinho nos linear dos produtos de higiene: e foi ai que paniquei. Não é que estavam lacas misturadas com espumas para o cabelo e espumas misturadas com laca e gel para o cabelo misturado com cremes para o corpo?! Resultado: sentei o traseiro no chão, abri-me que nem uma ameijoa e comecei a arrumar aquela palhaçada toda.
No fim do dia, só faltava preços, mas como eles ainda acham que sou um completo 'psycho' não me dão autorização para mexer na 'pistola' e 'pistolar' os preços. Portanto aquela merda ficou arrumadíssima, mas sem preços. Eu não sou daquela secção, mas fartei-me de avisar mas acho que ninguém me ouviu.
Começou um rapazinho novo: ele é jeitoso.
P.S. - Volte sempre, porque sabe bem pagar tão pouco.

1 comentário:

xavier. disse...

Se soubesse bem pagar tão pouco não levava nada que sabia melhor :)
Mais uma vez, as tuas histórias do pingo doce deliciam-me.

Abraço

PS: ainda bem que vieste para o blogger, nem eu gostava só de apenas comentar no sapo, portanto imagino o postar...