Páginas

14 julho 2009

Boring!

'Odeio montar, prefiro que me montem'.
Odeio fazer edição de vídeo, ou seja, odeio montar. Prefiro que o façam por mim. E estar o dia todo trancado numa sala escura, rodeado de meninos do segundo ano, que tiveram a noite toda sem dormir para poderem acabar os efeitos especiais para entregar hoje ao professor, torna tudo mais reluzente e brilhante e tão mais díficil para mim de me concentrar na minha montagem! É que estes jovens do segundo ano jesus, são mesmo 'interessantes'. Depois eles foram embora e vieram os da noite, que também são interessantes. Estavam lá dois barbudos que me deixaram louco... um deles acho que era gay. Eram tão boa onda que conversaram connosco e tudo, resultado: dei-lhes um dos meus 'mata-carências' M&M!
O exercício está quase terminado. Só falta colocar musiquinha e só falta fazer os créditos.

Sem comentários: