Páginas

14 julho 2009

Caredo, que a mana ia-se borrando toda.

'Onde está o chocolate?!'
Foi horrível. Tinha acabado de sair da faculdade (às 20h) e apanhei logo um autocarro para casa. Como estava exausto, resolvi seguir a minha rotina: cadeira do costume, dormir uma bela sestinha. Ora, o senhor motorista estava 'chei da nerves'... e parecia que estavamos numa autêntica quinta cheia de buracos e que estavamos todos a pastar bela ervinha!
Vi-me obrigado a acordar e ver onde raio é que estava, pois era tanto o solavanco! É então que acordo e vejo umas perninhas giras, com a penugem aparada à minha frente. Fecho os olhos. Abro os olhos. Fecho outra vez. Abro. Fecho. Abro. Fecho. Não consegui voltar a dormir tal era a sensação de voyeurismo. Depois descobri quem era o jovem através das mãos e só de pensar que ele estava ali ao meu lado jasus, fiquei louca menina!
É horrível... tou tão carente. Onde raio anda o chocolate?!

3 comentários:

~Gil disse...

ah!!! agora que eu não li o post já da para comentar! LOOL
É que não tava dando cara! LOOL

agr vou ler e já faço um comentário de jeito. xD

~Gil disse...

e não dizes quem era o dono da penugem? xD assim nao vale.
quem me dera encontrar o loirinho no autocarro, ou na rua, ou deitado na minha cama.. ups.
xD

Ruy A... disse...

LOOOL
Tens que andar com um chocalatinho para estas emergências xD
eheh