Páginas

28 julho 2009

Diário de um Morto - Ainda Vivo.

Aparentemente ainda estou vivo e ainda não tive febre. Logo... não tenho Gripe A ! Já não sou um Porcoooo!
Agora, o motivo porque pensei que pudesse ter:
É que houve um cliente estúpido no Pingo Doce que quando eu disse Boa Tarde a primeira coisa que ele disse foi 'PEGUE POR BAIXO' (para pegar na garrafa de água por baixo, bem longe das mãos dele) como se a vida dependesse disso. Eu na altura pensei que ele pensasse que eu fosse um porco bacterioso e lhe ia pegar a Gripe dos Badalhocos. Mas qnd de repente me vim com sintomas de 'Morte' não é que fiquei a pensar na coisa? E depois nas notícias do SAPO dizia que já tinham morrido 816 e pronto a mana ficou toda assustada e borrada.
P.S. - Da próxima vez que algum idiota me disse 'Pegue por baixo' espirro para cima da mão e educadamente peço desculpa ! Putas...!

3 comentários:

Anónimo disse...

Anda tanta gente com medo aos porcos por causa da gripe que nem percebem que os porcos são eles.. ;)

Não espirres lá para cima da gente que com o clima de medo ainda alguém tem um ataque cardíaco.

~Gil disse...

Estamos sujeitos.
Mas a mim essas coisas não me pegam. LOOL
Ainda ninguém me disse nada disso na caixa. Também não tinham sorte. Distraído como sou nem ouvia. LOL

Ruy A... disse...

LOOOL
essas aventuras no pingo doce xD
Ainda não fui aí o director?!
Agora que reparo ali ao lado, o melhor signo é Gémeos pá...
hug