Páginas

15 julho 2009

Pelo Amor...

'Eu sou pelo amor, pela beleza no mundo...'
Continuo a não perceber porque raio é que sempre que digo isto fica todo o mundo céptico e goza comigo. I swear it's true!!!!!
Tive o dia todo a criar uma históriazinha para entregar amanhã. A cena é que não tem nada a ver comigo, como a ideia era da minha colega tentei ser fiel à mesma. A cena é que eu adoro a rapariga mas não a conheço muito bem, só sei que ela queria tortura, ódio, mortes, corrupção, traição, etc.
E foi o que tentei fazer. Mas como 'eu sou pelo amor e pela beleza do mundo' (gozem, gozem, não se esqueçam que sou de Loures!), era obrigado a escrever uma frase e tinha de fazer uma pausa para me inspirar. Ou seja, fiz tanta pausa que agora não tenho noção alguma de como está a história, o que talvez até seja bom ou mau, porque não estou apegado à história.
Assim, estou à espera da correcção da minha colega. Se ela não o fizer (porque está cheia de trabalhos coitada), amanhã imprimo e faço uma correcção séria e crítica. Tinha definido o objectivo de ter 10, mas raios, agora quero muito mais!
P.S. - Pelo amor... vou vomitar!!

Sem comentários: