Páginas

11 agosto 2009

C'est três jolie...

Aparentemente todos dizem que Brad Pitt e Angelina Jolie se vão separar, mas a verdade é que pareceram recentemente bastante unidos e numa entrevista, o menino Brad disse o motivo porque ainda não se tinha casado com Angelina, revelando que 'só dará esse passo quando todos, heterossexuais ou homossexuais, tiverem direitos iguais.'

"Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e magoar as crianças. Eu tive o privilégio de ver gays meus amigos tornarem-se pais e vi seus filhos a crescerem num ambiente cheio de amor", exemplificou Pitt.


Além disso, confrontado com a hipótese de um dos filhos vir a ser gay, ele disse que não quer saber, que apenas quer que eles sejam felizes.

God bless them! :P

P.S. - o modo de verificação ortográfica do Blogger não conhece a palavra 'heterossexuais' (irónico!).

5 comentários:

Anónimo disse...

Até já está desculpado por seguir a cientologia...

É bem preciso que gente com influência como esses os dois apoiem causas que merecem ser apoiadas. Porque não são os políticos que governam um país que formam a opinião pública, mas sim os ídolos televisivos cada vez mais procurados.

R_C_Y disse...

Isso não pode ser bem assim, eu n vou levar a minha irmã a uma saída a dois... LooL

I love Brangelina... LooL

Tiago MM. disse...

LOOL, possivelmente ele diz isso mais por influencia da Angelina (que é bissexual como todos sabem !?). Ela pode ter um papel bastante importante. Sem dúvida que eles são o casal 'luxuoso' menos homofóbico da América e restantes continentes. Grande atitude.

myotherside disse...

e reconhece a palavra homossexuais xD

Anónimo disse...

«As pessoas são muito abertas às coisas novas, desde que elas sejam exactamente como as coisas antigas» - Kettering

Acho que esta frase por si só já diz muito. Será que eles não pensam sequer que se Jesus morreu pelos pecados deles então eles não precisam de se preocupar mais com isso e podem levar a vida de uma prostituta? Acho que era uma lógica mais agradável! xD