Páginas

30 agosto 2009

Gaydar | Hotdar

Eu acho que tanto o meu Gaydar como o meu Hotdar estão avariados! Primeiro que acho que não estou a conseguir ler o sinais e já vejo gay em quase tudo o que tem uma perna bonita ou um rabinho jeitoso! Segundo porque, os meus padrões estão tão baixos para conseguirem deixar o meu Hotdar ficar numa euforia frenética que começa a ser preocupante.
Mas não há nada melhor que uma caixa num supermercado, uma boa dose de observação para se poder começar a tirar algumas notas, em termos de beleza. Porque em termos de gaydar, a coisa não me parece correr bem!
Que coisas é que vocês reparam para vos dizer se a pessoa é gay?
Eu reparo no andar, nas mãos e posturas. Mas quando isso não é suficiente ao que devo recorrer?!

7 comentários:

Ruy A... disse...

Não é que eu tenha muito jeito mas acho que a principal forma de saber se é ou não gay é mesmo se ele olhar com aquele olhar de interesse. Tipo se ele for persistente mesmo quando o olhar se cruza...

R_C_Y disse...

O meu gaydar também acho que não funciona bem, porque para mim são gays aqueles que me interessam que sejam... LooL

:P

Cumps

Tiger! disse...

Isso não funciona de forma igual para todos. O meu gaydar baseia-se na forma como a pessoa interage contigo ou com terceiros no meio em que se encontra, no fundo é uma leitura gesticular. Ou muitas vezes é mesmo pela cara...bonita ou não! xD

Bláblá disse...

O meu geralmente apita quando vejo homens giros. lol Mas normalmente, nesses fico na dúvida.

O meu gaydar apita sem qualquer medo quando vejo homens com camisas/t-shirts apertadas, calças que apertam na zona do cu, pulseiras, fios e anéis.

Quando ao comportamento, geralmente os atenciosos, simpáticos ou divertidos fazem o meu gaydar apitar.
O andar e gestos contribuem também.

droide disse...

O olhar.

revistagay disse...

Ora aí está uma óptima pergunta? Pode ser que através daqui venha a aperfeiçoar o meu gaydar que para falar a verdade nunca funcionou como deve de ser.

Tiago MM. disse...

O meu para 'jovenzinho' até funciona bem, o pior é que não vejo quase ninguém... quase nunca. Eu já ouvi dizer que se pode ver pelas mãos ou o que é... acho que se tiver o dedo indicador maior do que o anular é gay, se tiver ao contrário, é hétero. Já sabes, quando tiveres duvidas, pedes pa ver a mão da pessoa, podes sempre dizer que é para ler a sina loooool.