Páginas

04 agosto 2009

Muda de Vida...

Não me importo ter estado mais de seis meses sem poder sair à noite, sem estar com os amigos, sem ir para o putedo. Estou um bocadinho farto de abdicar de tanto... por tão pouco. 200€. Alguém hoje disse:

'Por duzentos euros eu despedia-me, simplesmente não trabalhava.'
'Ainda bem que te podes dar a esse luxo...' respondi eu...

Mas a verdade é que eu tenho fé para um dia melhor e para um cargo melhor. Gostava de subir, gostava de poder ir para os escritórios do Pingo Doce, na área de Comunicação. Já tentei, não pensei que estou para aqui só a falar. Já tentei, enviar curriculum, já falei com supervisoras, etc. Mas nunca me deram esperanças.
Só gostava de saber que tudo isto vale a pena... porque se não valer, prefiro mudar de vida.


3 comentários:

tiago disse...

Se for para não passares da cepa torta não andes lá a trabalhar... E se mudares, que seja para melhor!

Tiger! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiger! disse...

É sempre a olhar para a frente! E a fazer-mos por nós, only you can make you happy!