Páginas

27 setembro 2009

Acabou-se...

Pois bem, quando eu fui despedido do Pingo Doce, estava frustrado e triste, pedia um novo começo, uma nova fase. Ora, a minha fase não podia ter começado melhor: ser voluntário no queer lisboa! Não só foi uma escapadela do mundo hetero em que tão pateticamente tenho vivido, como foi uma aventura fazer, finalmente, amigos neste mundo gay tão distante do mundo gay das discotecas. Sim, realmente fiz amigos pelo queer e apesar de ter acabado, ainda temos uma vida pela frente - tenho a certeza!
Como tenho andado um bocadinho perdido nos dias, nem sei o que já falei aqui no blog sobre o queer portanto volto a repetir: uma semana sem ter de tentar esconder, uma semana a poder ser eu sem preocupações e, pior, uma semana de exageros da minha pessoa - e eu não fui o único - que soltou a bicha maluca que há em mim e simplesmente divertir-me.
Ainda hoje um amigo do queer me perguntou o que ia fazer 'agora', agora que o queer acabou, agora que volto ao mundo normal onde não passo de um desempregado. E eu disse que 'não sei' porque realmente não sei. E porque queria aproveitar - e aproveitei - ao máximo os dias em que andei pelo queer.
Na minha lista de filmes vistos:
  • Soundless wind chime
  • The Wizard of Oz
  • Ruckenwind
  • Phedra
  • Rainhas
  • Were the world mine
  • City of Borders
  • Pedro
  • Mein Freund aus Faro
  • Morrer como um homem

Agora é tarde e já nem sei o que dizer. Vou simplesmente dormir para amanhã poder ir votar descansadamente.

1 comentário:

droide disse...

ainda tou pra saber quem eras tu... serias o fotografo? hmmmmmmmmmm