Páginas

08 setembro 2009

Ai que estupida...

... eu sou tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida, tão estupida....
Então não é que o director do queer lisboa mandou mail a confirmar todas que hoje às vinte horas havia uma reunião no São Jorge para planear as coisas?! Não! Porque a reunião não era às 20h, mas às 18h e eu puta reles e estupida às 17h30 começou-se a despachar para às 18h30 sair de casa e chegar lá a horas e se possível com antecedência.
Ora acontece que eu mando uma sms a uma colega minha a perguntar se ia à reunião e eis que ela responde que já lá está. O mundo caiu-me aos pés. Corri que nem doida para o computador mais próximo, entrei no e-mail e lá estava: 'Reunião às 18h00'. Ora, ir de autocarro e metro nunca meteria lá em 20 min.
Portanto agora vou tentar mandar um mail ao director do queer e tentar dar numa de bicha dramática (que sou) a ver se ele me perdoa.
Se houver outras doidas estupidas por aí que tenham feito algo desta amplitude ou pior... que se identifique!

3 comentários:

myotherside disse...

hmm... não...

és mesmo a única...

tiago disse...

Épah, falhas dessas é o que não me faltam na vida. Quase nunca chego a horas a lado nenhum, ou então chego a horas e os dias foram alterados. Na escola sempre que não haviam aulas eu era o primeiro a chegar, primeiro e único.
Deixa lá que isso passa.

Se eu fosse o Sr. Director estava fo**da...

revistagay disse...

Com tantos "estupida, estupida, estupida" eu quesa que me perdi.
Mas olha, se calhar e se depois não voltar com a minha palavra atrás, sou capaz de ir lá ao festival. Pelo menos eu gostava de ir.