Páginas

20 setembro 2009

Conversa da Treta...

Ele - passou-s ontem á noite
Ele - qndo íamos á galp
Ele - deve ster reparado q a ligia me agarrou e levou-m mais para afrente

Eu - eu percebi
Eu - e então?

Ele - pois
Ele - foi em relaçao a ti

Eu - eu sei que foi
Eu - e tou-me a cagar

Ele - qndo te perguntaram acerca do festival de cinema q tavas a ser voluntario
Ele - e disseste q era gay

Eu - eu sei
Eu - e dizia novamente e com mais enfase

Ele - a l**** puxou-m e perguntou-m se tu eras gay
Ele - eu se calhar nao te devia dizer isto mas acho q deves tara par de tudo

Eu - e então?

Ele - entao q ela disse q tinha falado com a S*** e achavam q tu eras
Ele - e q notava-s um pouco
Ele - e q uma vez tavama falar e disseram q tu precisavas de uma namorada e a l***** tinha dito
Ele - do género: "namorada??? nem pensar"
Ele - e desconfiaram
Ele - claro q eu nao lhe disse nda
Ele - foi como se nao fizesse a minima ideia
Ele - e disse q achava q tu nao eras
Ele - e q isso podia nao ter nda a ver
Ele - mas reparei q havia curiosidade nisso
Ele - em saber

Eu - eu vou contar à s*** e à a*****
Eu - aliás só ainda n contei por causa da l****
Eu - ser uma desbocada
Eu - e de namorar com o t****
Eu - que é do meu bairro

Ele - mas se contas á sara ... a ligia vai saber sao amigas

Eu - e ser irmão de um rapaz com kem tive um caso estupido e infantil

Ele - já tiveram esse assunto de conversa

Eu - eu sei

Ele - nao tou a insinuar q elas nao sejam de confiança
Ele - nda disso

Eu - eu sei

Ele - eu tive a pensar se te deveria contar isto ou nao

Eu - mas tmb n kero saber
Eu - tou farto
Eu - de n poder ser eu
Eu - e se n gostarem
Eu - temos pena
Eu - ou não

Ele - sim tens toda a razao
Ele - a l**** até depois falou lá na lesbica admiradora dela e usei esse tema pa mudar de assunto
Ele - e isso deves ter ouvido

Eu - n

Ele - eu pelo menos falei em "maxona" alto
Ele - q ela a qeria comer

Eu - sabes odiei k tivesse dito k os travestis são nojentos

Ele - e qeria mesmo! é a mnha opiniao desde sempre
Ele - oh eu tbm me faz uma certa confusaozita
Ele - e tbm nao curto bichas
Ele - mas sao pessoas!

Eu - eu sou uma bicha!
A coisa ainda continua. Mas eu já me estou a cagar... e já nem vale a pena. É interessante chamá-los de amigos. Mas que neste caso tratam a conversa da minha sexualidade como se fosse algo altamente condenável, como se tivessem a preparar uma revolta contra mim da qual eu devesse saber. O que é que devo fazer? Cagar neles como amigos e ficar... sozinho?! Ou devo continuar a trancar-me no armário... quando na realidade já estou farto!
:'(

6 comentários:

tiago disse...

Saír do teu armário, poderes ser tu, mas continuar com os amigos, não??? esse ele pareceu ser um tipo com alguma cabecinha, e pouco critico... Já a ***************, manda-a ir levar no pito!

Bláblá disse...

Pelo que percebi os teus amigos já esperam "tudo" vindo de ti. Acho que já não há nada a perder em contar.

Se achas que não te sentes mais confortáveis com esses amigos deixa-os e tenta encontrar novas pessoas que te façam feliz.

Tu é que sabes. A decisão é tua. :)

Angelo disse...

Digo eu que é pior se as pessoas andarem para ali a pensar coisas.
Se são mesmo teus amigos, aceitar-te-ão sem problemas. Senão, não vale a pena.
E nunca ficarás sózinho! O que não falta para aí são pessoas prontas para serem tuas amigas!

Ruy A... disse...

Ora bem, essa situação é complicada, mas acho que deves continuar a ser tu próprio. Tratar esse assunto com naturalidade, nem chamando a atenção para ele, nem desviando-o.
Com o tempo os teus amigos vão lidar bem com isso e esquecer.
Acredito que sim. :)

Unknown disse...

E se não te aceitarem ou não compreenderem as tuas razões é porque nunca foram realmente teus amigos. Ou pelo menos, amigos de uma vida. Dá-lhes tempo e depois decides.

myotherside disse...

cagar no assunto... se te perguntarem directamente, respondes... não tens de ir lá e dizer ah e tal para esclarecer as vossas duvidas eu sou gay... ao fazeres isso és tu que te estas a diferenciar deles... reage com tu és, reage como eles, reage naturalmente, se te perguntarem respondes...