Páginas

28 setembro 2009

Novo Dicionário Gay

Adquirido no queer lisboa entre os voluntários. Tem tido um sucesso tremendo e com isto estamos a criar um novo vocabulário absolutamente in!
  • Bicha Isolda - Bicha que está deprimida
  • Bicha Rita - Bicha que rouba
  • Bicha Elsa - Bicha mentirosa
  • Bicha Cleópatra - Bicha venenosa (com a ajuda do André!)
  • Pele de Pêssego - Pele de Galinha, porém mais chique!
  • Eu sou do chá - Chá... que é chique e que está in, logo eu sou chique!
Aguardem o próximo capítulo!

7 comentários:

Pinkie Bat disse...

Caro menino crescido:
:P ahahahhah fartei-me de rir! :P
Haviam de haver dicionários destes na escola! :P

Unknown disse...

acho que conheço uma bixa isolda eheh. abraço

myotherside disse...

eu acho é que devias ser a bicha do capuchino, isso sim é mais chique lol

Unknown disse...

Apresento-vos uma nova Bicha



A Bicha Capuchino. A Bicha que é ingénua!

droide disse...

nem eu disse que eras o "matulão" lool. Por acaso não tiraste fotografias no último dia na um gajo com uma t-shirt vermelha com uma frase assim pró gigante? :x

Hugo Filipe Nunes disse...

amei o "eu sou do chá"...

obrigado pela presença constante!

;)

Ruy A... disse...

WTF?!
E são estes os voluntários que temos neste país xD