Páginas

11 setembro 2009

Pizza Hut

Não liguem à publicidade.
(vão ver como consigo fazer posts puros)
Eu, um menino e uma menina fomos almoçar fora para depois irmos ao cinema. Eles estavam com poucas massas portanto decidimos ir à Pizza Hut e pedir uma pizza familiar e voilá, engordar uns kilinhos. Não há crise. O empregado simpático sentou-nos mandou-nos escolher, escolhemos, pedimos e esperámos. O empregado era preto. Trouxe-nos as bebidas, abriu-as, entregou primeiro à menina, despejou-lhe a bebida para dentro do copo, entregou-nos as bebidas e foi embora e eu revoltado:
- E nós?! Somos pretos?!
Os outros riram-se histéricamente!
Depois trouxe a pizza, separou-a. Meteu primeiro no prato dela e eu ri-me. Meteu no meu prato e no outro e depois:
- Coloquei pela ordem certa? Primeiro a senhora...
- Claro que sim - disse eu.
- ... depois o senhor mais novo e depois o senhor mais velho. Estou certo?
- Eu sou o mais novo...?! Sim está certo!
Papámos, pedi a conta e chamei-o:
- É o mais novo que paga.
- Está certo?
- Claro!
- Obrigado!
Deixámos 1€ de gorjeta por ter sido nice.
P.S. - Consigo ser puro! Alguém trabalha na Pizza Hut? Que raio é aquele spray que deitam nas pizzas?!

5 comentários:

Bláblá disse...

Foi nice o senhor.
Spray nas pizzas?! WTF?! Nunca vi isso...Medo.

Pinkie Bat disse...

Meu caro rapazinho crescido, Está de parabéns! Consegue ser puro! :P aahahah
Ainda há gente simpática! :3

Tiger! disse...

Desses há poucos...

xavier. disse...

Puro my ass.

Hugo Filipe Nunes disse...

vi eles porem o estúpido spray uma vez e questionei a chefe hehe


Alho meu caro, ALHO!