Páginas

30 outubro 2009

Ah Ah! Hilariante!

Uhhhhhhh alguém deu uma entrevista à revista life & style falando dos seus dramas em que se vê rejeitada por um homem...
"Eu quero um homem e não alguém que
foge como uma menina", disse a loura mais famosa dos Estados Unidos à edição
alemã de revista "Life & Style", confirmando a tese de que [Cristiano]
Ronaldo a deixou "pendurada" depois de alguns encontros. "Ele é um bebé
chorão!", acrescentou Paris.
Vejam só quem está magoada com o Amigo dos Cruxifixos!
Na mesma entrevista, Paris Hilton deixou no ar a
hipótese de ter sido ela a contratar um bruxo espanhol, o já famoso Pepe, para
prejudicar o craque através de um ritual de magia negra. "Não suporto quando
alguém é mau para mim", limitou-se ela a comentar, sem confirmar ou desmentir
especulações já publicadas na imprensa.


Então, mas agora ele que já não está a jogar assim tão bem, colocam as culpas em cima de algo tão vago como a bruxaria? Eu não gosto e não vejo futebol, mas supostamente é como em tudo, porque foi bom hoje não significa que seja bom amanhã. Deal with it.


P.S. - Os dois são patéticos.

3 comentários:

Unknown disse...

A Paris dá-me vómitos o cristiano dá-me duas voltas ao estomago, portanto, estão bons um para o outro! :)

Se7e disse...

tadinho do menino cristiano!!!

é por isso que agora tá lesionado.. a menina fez um vuvu!!..lol

paulo disse...

não, são mas é patetas!