Páginas

16 outubro 2009

Casamento Gay

AR: BE avança com
legalização de casamentos homossexuais e quer passar do diálogo à
prática

Lisboa, 16 Out (Lusa) - O Bloco
de Esquerda entregou hoje no Parlamento um diploma para legalizar os casamentos
homossexuais e iniciativas que retomam "temas quentes" da anterior legislatura,
desafiando a maioria PS a passar do "discurso do diálogo" à prática.
"Se
outras forças políticas convergem para soluções neste terreno isso significa que
fizeram um caminho e que está aberta a possibilidade de pôr termo a situações de
discriminação totalmente inaceitáveis", afirmou o novo líder parlamentar do BE,
em conferência de imprensa.
O projecto de lei do BE prevê alterações ao
Código Civil, retirando, no artigo que define o casamento a expressão "de sexo
diferente".


Para lerem os magníficos comentários. Será que é desta?

3 comentários:

xavier. disse...

Eu sou assim se quiser tás a ouvir? Olha-me esta merda.
Mania do caralho.

PS: Essa gente dos comentários é o motivo porque eu me mudei de Portugal.

Hugo Filipe Nunes disse...

Enquanto aderente do Bloco garanto-te que não vou deixar de pressionar o Grupo Parlamentar do BE para insistirem nesta proposta.

Na defesa da igualdade!


Abraço!

droide disse...

uma das respostas a um comentário é minha. Não pude evitar.. :D adivinhem qual