Páginas

22 outubro 2009

Novidades...

Meus caros, preparem-se para as novidades bombásticas! Acontece que, segundo a Sue (Talk Sex, na Sic Mulher) um homem só perde a virgindade quando penetra o pénes na vagina e a mulher quando é penetrada pelo pénes. É essa a definição de perder a virgindade. Logo, os gays e as lésbicas somos virgens e vamos morrer virgens (a não ser que sejam uns vergonhosos traidores e andem a mergulhar os vossos pénes noutros buracos demoníacos).
Portanto, puros até morrer!

P.S. - Eu sempre soube que era puro - não me enganei!

17 comentários:

Luccas^^ disse...

Não sabia dessa!
Então... Será que vou ser virgem pra sempre??? kkkk
Abraços

João Roque disse...

Uiiii...já não sou virgem (segundo a nova versão), mas "doeu" tanto...
Não me chames de traidor, apenas não quis morrer estúpido...eheheh.
Abraço.

Anónimo disse...

Então, quer dizer que nunca vou poder dizer aos meus amigos que já não sou virgem? That sucks...lol

Unknown disse...

Pinguim!!!! :O desculpa mas és um bocadinho traidor :p

disse...

lol

Vou ser virgem até à morte!

Unknown disse...

Que não era virgem já sabia. Mas agora confirma-se. Eheh. E não sou traidor, sou Bi tá!!! ... quanto muito troca-tintas

Unknown disse...

Korrore. É por isso que este mundo tá como está!!!!

Eras bi. Bi hoje, gay amanhã, certo?! :P

Se7e disse...

virgem?!
és tão virgem, és tão virgem.... és tão virgem...
lálalalá....

Ò Sue, cum carago... de onde é o teu curso filha, é que quero saber se lá ensinam a cozinhar??

resmas.... resmas de vaginas atrás de mim, e tinha que sair esta bomboca... sem íman!! xD

abraço

Unknown disse...

Oi?! A criança passou-se?! É desta que te mando internar :S

Individual(mente) disse...

E ainda existem aqueles que metem o pénes na vagine e mesmo assim acreditam ainda serem virges!!! LOL

Unknown disse...

Opa adoro a forma como escreves! Só tu para me fazeres rir no trabalho LOL

Unknown disse...

Muchas gracias :P Agora vai trabalhar antes que te descubram e olha, te mandem para outro buraco!

Anónimo disse...

Ouve-se cada uma! Um dia viro hermita, isolado do mundo... pelo menos não levo com certas barbaridades obscenas nos tímpanos.

Virgem?! Puro?! puro só o leite num sítio que eu cá sei*!!!...

*e o resto do mundo também

e enfim, pronto vá lá, não sabem o esforço que fiz para deixar um comentário o mais soft possível; e ainda assim gostava de saber onde vai esta gente da televisão buscar artigos científicos para argumentar o que diz

o milagre da natureza, fazer sexo e continuar virgem... talvez tenha um lado positivo, se não cometemos pecado vamos para o Céu

myotherside disse...

Tu?! Puro?!!?

LOOOL

LOOOL

LOOOL

ok eu nao gozo mais...


LOL...

Unknown disse...

Lol, se eu recebesse uma moeda por cada vez que me dizeram isso. Eu daria um péssimo gay a tempo inteiro

Felisberto disse...

tu és p´lo mal melheri...em nome do pai, do filho e do espírito santo, bicha volta a ter o teu encanto!
Acho que vou morrer virgem...que a Coco Channel esteja comigo na passagem po outro mundo.Ai tou tão astromisticosótérica hoje...

Unknown disse...

LoL Amor, sê pura, sê uma bicha do mais alto gabarido!!!

Aprende com a mestre :P