Páginas

16 outubro 2009

O Ataque da Bicha!

E não, não é o novo vídeo da Bicha do Demónio (respeito!)

É antes a história do cagaço que eu apanhei!

Aqui a Isolda (Bicha Deprimida) vai à casa de banho lavar os dentinhos e distraída sente uma coisa a voar à sua volta. Eis que levanta a cara e vê uma borboleta tresloucada a voar aos S's que nem uma máluca. Eu confusa e assustada... começo aos gritos e a abanar os braços e aos saltinhos! Desvio-me desesperadamente da bicha tresloucada mas esta continua desassossegada. Que raio.

É aqui que digo que sofro de problemas de equilibrio, uma amiga minha já disse qualquer coisa sobre isso, um problema qualquer em que eu não consigo ter noção do meu corpo, daí que de quando em vez ande aos tropeções e vá contra as ombreiras das portas.

Continuando, desequilibrei-me que nem uma maluca e quando me equilibrei a bicha tresloucada estava debaixo do meu pé, magoada, sufocada, ofuscada. Tadinha da bichinha!

Depois percebi que não era uma bicha séria e amada, porque não virou purpurina. Portanto, olha filha... tsk!

1 comentário:

Individual(mente) disse...

És um borboletócida, qualquer coisa como um homicida de borboletas. Coitada da bicha...