Páginas

22 dezembro 2010

Detalhes do Choque


Sou uma pessoa traumatizada.

Não é que fui fazer as últimas compras de natal e pensei: 'bem agora vou a pé para casa que já há algum tempo que não faço exercício físico e vem aí o natal e vou ficar um bisonte ao quadrado como dizem certas pessoas e de modos que não vou permitir isso e portanto vou a pé'.

E bom, lá fui eu a pé, feliz da vida...

Não é que cheguei a meio do caminho e vi uma das piores coisas que vi... um cão saltou de um carro em andamento e naturalmente não aterrou bem e eu só vi o pobre bicho a contorcer-se todo a uns 100 metros donde eu estava... e quando lá cheguei o pobre animal já estava morto. Ainda saquei do telemóvel para ver se fazia alguma coisa, mas o quê?! :S

Depois parei ao pé do bichinho e olhei e vi um carro encostar, um senhor sair do carro, olhar para o pobre bicho e seguir em frente. Seria o dono que abandonou o desafortunado, desgraçado bicho?

Mas que raio de bestas são aqueles donos que colocam o cão em tamanho risco?

Enfim, não consigo tirar da cabeça o pobre animal a contorcer-se!

Local do Crime - Marca D!

7 comentários:

My memories haunt me disse...

Coitado do animal! Isto há com cada cena...

Unknown disse...

acho que nao choco ninguem se dizer que esse tipo de gente merecia morrer queimado

Myke disse...

a minha sugestão é fazer o mesmo ao dono do animal.

João Roque disse...

Só me sai o clássico "Filho da Puta"!

um coelho disse...

Só não percebi se o animal foi atirado da janela ou se foi acidental.

Unknown disse...

Espero que não tenha sido atirado.... :(

Unknown disse...

Quem terá sido a besta ? Gente imunda. -.-'