Páginas

28 fevereiro 2010

E porque....

Ele já é legal ;)

Cá por casa...

As coisas estão melhores. Pelo menos, já sinto que é suportável morar debaixo do mesmo tecto...

A minha mãe não fala sobre o assunto. Deve continuar com ideias de ir à bruxa e não perde a oportunidade de dizer a amigas minhas (que são a única forma de eu poder sair de casa, por enquanto) para me meterem 'juízo na cabeça', ou seja, mostrarem-me as maminhas, a patareca e com muita fé em deus todo-poderoso, eu tornar-me-ei fã do heterossexualismo.

O meu pais continua desiludido claro, mas tenho feito o esforço para não o ver. Tem trazido pão de cereais que eu devoro como se não houvesse amanhã. E hoje trouxe broa de milho (eu sou o único que gosta). Será um pedido de desculpa?! Não me parece. Parece-me mais um 'Come pão, sê hetero!'.

O meu irmão tornou-se mais saudável graças a mim e um dia há-de agradecer ao seu irmão paneleiro. De modos que ele fuma imenso e agora para não me ver, vai todos os dias jogar futebol, mal sai do trabalho. Só lhe faz é bem... É para o lado que eu durmo melhor, o facto de ele continuar a não me falar.

Com isto tudo, ganhei uma motivação e uma força do demónio. Prova disso é o facto de já ter uma entrevista de emprego marcada para terça-feira. E espero conseguir entrar...

Outra coisa muito importante que queria dizer era: um enorme agradecimento à vossa manifestação de apoio. O facto de ter tantos de vós a apoiarem-me neste pequeno passo, faz-me ver que não estou assim tão só... Portanto, muito obrigado!

Beijo para tod@s.

25 fevereiro 2010

Ai Jesus...

Padre oferecia serviços sexuais pela Internet

Sacerdote de Toledo, de 27 anos, cobrava 50 euros por 15 minutos e 120 euros por hora "com mulheres ou casais"

"Heterossexual, espanhol, ao serviço da tua felicidade." Era assim que um padre espanhol, da Arquidiocese de Toledo, oferecia serviços sexuais na Internet, segundo revelou ontem o jornal El Mundo.

Samuel Martin, de 27 anos, prior das paróquias de Noez e Totanes, foi afastado das funções sacerdotais por "motivos lamentáveis", segundo divulgou a arquidiocese num breve comunicado difundido pela AFP.

Ainda de acordo com o El Mundo, o jovem padre gastou cerca de 17 mil euros em linhas telefónicas eróticas e na difusão de anúncios na Net.

"Para mulheres ou casais, bem dotado (15 cm), sou aberto a tudo menos ao sadomasoquismo, não lamentarão, dar-vos-ei prazer como nunca", prossegue o anúncio do El Mundo, acompanhado de uma foto do padre, em cuecas.

Segundo o jornal, o sacerdote cobrava 50 euros por 15 minutos e 120 euros por uma hora nestes encontros sexuais.

Será que alguém vai ter o bom senso de processar o senhor por publicidade enganosa? Onde é que ter 15 cm é ser-se bem dotado?

Sou da opinião que antes pequena e brincalhona do que grande e molengona, mas mesmo assim... não se pode enganar as pessoas coitadas!

Poluição Sonora...

Tive de ir a Loures duas vezes... e ninguém merece ter de ir de autocarro sem mp3!

Quando entrei para a faculdade e descobri que demorava uns 40 min a chegar a lisboa e fui todo esse tempo a ouvir as duas senhoras da frente a falar dos seus problemas de saúde e dos seus ataques de hipocondria, resolvi que o meu próximo ordenado seria para comprar um Mp3 rasco. Assim foi.

Hoje só ia a loures. Não demora mais do que 10 minetes. Mas fui no autocarro dos labregos e bom, tornou-se um pesadelo (pior do que os que tive na noite passada). As velhotas com os seus problemas de saúdes continuavam, mas para complemento ainda haviam miúdos dos montes a ouvir música no telemóvel. Mas como são dos montes e não sabem o que são phones, ouvem aquela treta aos altos berros. Era a mãe adolescente com a filha ao colo e a chorar a ouvir 'i gotta feeling', o de traz a ouvir rap, aberto que nem uma ameijoa e a ocupar três lugares, a outra parva a ouvir folclore...

Eu que queria concentrar-me em uma das músicas com tanta berraria e música saí daquele autocarro a ver estrelas. A sorte é que foi só até Loures.... =/

Onde raio está o civismo? Silêncio é valorizado por estas bandas...

24 fevereiro 2010

Dia 2...

Há muito tempo, quando ainda era uma criança, a minha mãe foi a uma senhora que fazia sabe-se lá o quê com azeite e água, rezava e usava as nossas peças de roupa, para sabe-se lá que fins. Nem sei o que esta prática é e muito menos o seu nome, mas lembro-me de a ver e portanto acredito muito...!

A minha mãe hoje estava com um número de telefone com o indicativo 243, não é preciso muito para descobrir na internet que esse indicativo é de Santarém e que em Santarém se localiza o Cartaxo e no Cartaxo se localiza essa senhora.

Hoje numa tentativa inútil de contar à minha mãe que não era uma escolha e nasci assim, ela disse que isto era pior do que ser drogado, etc. etc. etc.

Portanto, acho que este pequeno resumo dos acontecimentos, no que diz respeito à saída do armário, vão terminar. Não só porque isto já não vai ser ajuda para ninguém, como também por mim chega. Não vou mais falar sobre isso e vou esperar, se não me aceitarem sairei de casa.

---

Acho terrível, a mensagem que se passa cá para fora que ser gay é tão errado, tão mau, que é considerado, pela minha mãe e por muitos, pior do que a droga. Que é significado para expulsarem de casa miúdos e graúdos e que por esse mundo fora muitos são espancados e mortos por serem gays. Tanta conversa com os direitos humanos...

Onde está o Wally?

E porque a vida continua...


Isabel Mastache, cliquem para ver mais fotos da colecção.

23 fevereiro 2010

Dia 1...

de facto o meu blog é um apoio... pelo menos vocês sabem o que raio se está a passar e isso é confortante.

Hoje, a minha mãe disse que a culpa era da internet, que no tempo dela não havia internet e não havia essas complicações. E também disse que deviamos mudar de casa, ir para bem longe...

Não respondi...

A minha mãe acordou-me... para me dar leite e dizer para desaparecer com o telemóvel e o computador e não falar com ninguém...

22 fevereiro 2010

Sair do armário para os pais...

A tarde toda a minha mãe manteve o silêncio até à hora de jantar, onde tentei explicar-lhe calmamente que eu não ia mudar, não ia apanhar uma doença ou ia deixar de ser quem sou.

O meu irmão chegou, com todo o seu veneno alcóolico preparado para a discussão. Uns minutos mais tarde chegou o meu pai. Eu calcei-me e fui ouvir o que conversavam, ou melhor, berravam no andar de baixo. Não consegui aguentar o meu irmão gritar ao meu pai que ou eu ou ele saía de casa e muito menos o meu pai a dizer-lhe que não ia expulsar-me de casa, como se isso fosse uma opção. Peguei no cachecol e saí de casa...

Quando vi a minha mãe à minha procura fui ter com ela e disse que só queria dar uma volta. Mas ela pediu-me para voltar para casa. Voltei. E quando voltei, tive de falar com o meu pai. Ele claro não quer que eu saia de casa, pelo contrário. Mas quer que eu mude a minha sexualidade, não quer que traga homens cá a casa e mostrou-se desiludido e desgostoso. Muito desiludido e desgostoso. Quando eu tava a falar com uma amiga ao telemóvel, ele passou a chorar e isso mata-me.

Suponho que culpem as companhias pela minha sexualidade, é sempre mais fácil culpar os outros. E também suponho que tenham fé que eu mude de orientação, como se isso fosse possível. Suponho, por fim, que durante os próximos tempos o clima cá em casa esteja de cortar à faca, e se eu já me sentia só dentro das paredes frias de minha casa, agora ainda vai ser pior.

Só espero que com vocês corra melhor...

[Update] Choque...

O meu irmão descobriu que eu sou gay. E não quer mais falar comigo e quer que eu conte aos meus pais. Exige que conte aos meus pais.

Além disso... diz que ou eu saio de casa ou ele sai de casa.

---

Já contei à minha mãe. Que ficou calada... disse para eu mudar sair com raparigas. Que eu já saio com mulheres...

Suponho... que tenha de preparar as minhas coisas para o pior, para o caso de ter de sair de casa. Assim como... suponho que deixarei o blogue em pausa.

Não sei porquê, estou com medo de sair de casa... medo dos amigos neonazis do meu irmão...

='(

Dia de Loucos...

Nesta sexta fui às compras, cozi um frango por volta das 1h46 da manhã e desfiei-o. Nessa noite não dormi nada com a ansiedade (o que é extremamente estúpido), talvez duas horas.

No dia seguinte fiz uma lasanha de frango e um bolo de canela. Claro, a minha mãe esteve sempre a criticar-me (supostamente levo muito a cozinhar).

O meu namorado chegou quando eu ainda estava a fazer tudo isto. Apresentei-o à minha mãe como amigo. E voltei ao trabalho. A minha mãe e ele divertiam-se a falar mal de mim, a enxuvalhar-me, a provocar-me. Claro, a lasanha estava deliciosa e serviu para calar as boquinhas dos dois. Claro que ela o adorou. E claro que ele a adorou (às custas de falarem mal de mim... como eu sofro!).

Depois tivemos no sótão a tarde toda a ver filmes e só saímos para lanchar. E voltámos para lá novamente. De modos que estava a apanhar uma grande seca e tive de ser mais para o provocador e imaginem o resto.

Jantámos em minha casa e fomos ao cinema. Vimos no dolce vita tejo o Lobisomem, que devo dizer gostei muito (<3 Emily Blunt) mas que não estava à espera da carnificina que lá ia pelo meio e se não o tivesse a ele para agarrar nos momentos mais 'assustadores', devo dizer que teria um ataque cardíaco.

Hoje fui ter com ele novamente. Trouxe-me a casa e conheceu o meu pai e também o meu irmão. Quando se foi embora, o momento a sós, extremamente romântico foi estragado pela p*ta da velha da frente, que ouviu conversa e veio ver o que/quem era. Abriu a porta às 21h30 para poder apanhar a roupa estendida ao 'sol'. Claro que só apanhou uma peça e voltou para dentro. Depois disso ela ou o filho (que é bichona como nós) teve sempre à janela a ver o que se estava a passar... que eu conseguia ver os cortinados a afastarem-se, as sombras a passarem e a espreitarem. O nosso momento romântico ficou estragado e a despedida... não teve o seu encanto.

Okay. Já relatei os factos. Agora... só o apresentei à família como amigo. A minha relação com os meus pais é estranha, não fomos/estamos habituados a partilhar informações, sentimentos, confissões, entre nós. Eu nem sequer lhes apresento os meus amigos, porque nunca os trago a casa. Portanto, dizer-lhes que sou gay assusta-me imenso. Como é que vocês o fizeram? Já li tanta coisa sobre isso, mas sinceramente não me vejo a fazê-lo!


Deixo-vos um vídeo enviado pelo Eu por aqui...Gay!, a bicha do demónio nº 2: vejam aqui! Adoro a pindérica com a teoria da conspiração do fim da existência de Portugal daqui a 10 anos.

18 fevereiro 2010

Conteúdo não recomendado a crianças!


E porque eu vejo que ainda há esperança para os jogadores de rugby, não se esqueçam de votar --->

Mas que raio...

... foi o 25 de Abril ?

Para esclarecimentos, ver aqui. Acreditem, vale a pena ver!

17 fevereiro 2010

Em busca do pelicano assassino

Quando não temos nada para fazer...

... ocorrem-nos ideias maravilhosas. Vejam esta:


Orações em MP3 para descarregar na Net

Os jesuítas portugueses lançam hoje, quinta-feira, um site que permite descarregar gratuitamente orações diárias para um MP3.

O objectivo é convidar os fieis a dedicarem "dez minutos de oração diária em mp3", acabando assim as desculpas para não rezar.

"Esperamos que ajude as pessoas a terem um contacto com a palavra de Deus, a porem a sua vida em oração e a rezarem através do MP3. Agora as pessoas vão poder rezar enquanto estão a passear na rua, num banco de jardim ou a andar de bicicleta", explicou à Agência Lusa o Padre Dário Pedroso, responsável pelo projecto do Secretariado Nacional do Apostolado da Oração.

O projecto português está disponível em http://www.passo-a-rezar.net e é inspirado no sítio http://www.pray-as-you-go.org/, criado em 2005 pelos jesuítas ingleses.

Neste momento, as meditações e pistas de oração são traduções do trabalho desenvolvido pelos ingleses mas, na Páscoa, os padres portugueses esperam que o site seja 100 por cento "made in Portugal".

"Se Deus quiser, a partir da Páscoa as meditações e pistas de oração serão feitas cá por uma série de padres, prescindindo do texto inglês para ser mais actualizado à nossa cultura", sublinhou.

Em Inglaterra, onde o projecto tem cerca de 100 mil seguidores, a maioria dos fiéis utilizadores do serviço tem entre 30 e 45 anos.

"Julgo que junto de nós também será a mesma coisa", disse o padre jesuíta. Esta é a primeira acção de "preparação da vinda do Papa Bento XVI a Portugal e uma forma de pôr Portugal inteiro a rezar", sublinhou o padre jesuíta.

Os comentários também estão de morte! Amen.

14 fevereiro 2010

Para todos...

Um feliz dia dos namorados!

E um feliz dia dos encalhados :)

11 fevereiro 2010

Aprendam comigo...

...dois aspectos muito importantes:

1º Não vão cozinhar quando tiverem irritados, chateados, entedeados. É mais fácil pegarem numa arma de fogo e fazerem serviço comunitário de limpeza de alguns membros da sociedade mais desprezíveis (assim como aqueles em nos estaremos a tornar em breve).

2º Mintam, omitam, escondam. Não faz mal. O importante é não dar o braço a torcer e fazer figura triste! Não há crise, não é pecado (pecado seria o ponto anterior, mas queremos lá saber!).

P.S. - Se já estava chateado... agora ainda estou mais. Mas amanhã vou comprar açúcar em pó... e ninguém viu nada!

10 fevereiro 2010

Yet again...

Hoje fiz esparguete à bolonhesa e estava delicioso. Mas enquanto o estava a fazer apareceu a minha tia, aquela que me chamou encalhado (ver post). E claro mais uma vez, veio para me animar. E conseguiu...

Quanto à receita, fiz um refogado, acrescentei água e a carne picada, deixei ferver e depois meti polpa de tomate. Depois deixei ferver até ficar cozido e fiz o esparguete. Enfim, foi uma pena não ter feito algo mais elaborado e algo mais... calórico. Estou a sentir-me embaixo e preciso de hidratos de carbono...

Porque aparentemente agora sou um... Vadio, um galdério que sai à noite e que não tem trabalho...

Pequena dúvida...



O que é que sai mais barato, contraceptivos ou aborto?

Escuridão...

Às vezes não queriam simplesmente deixar de ouvir, simplesmente não ouvir um blá blá blá blá que não termina. Simplesmente não querer saber algo que vos vai magoar, que vos vai fazer duvidar do pequeno mundo no qual foram criados. Algo que vos vai fazer querer chorar à frente dos vossos amigos, sabendo que não podem ou não querem. Saber algo que vos deixa tristemente frustrado, magoado, humilhado, mesmo sabendo que não têm a culpa. Sim, às vezes é preferivel ficar na escuridão...


... mas o mundo continua e o bla bla bla também.

Bla

Bla

Bla

Conteúdo não recomendado a crianças


P.S. - Não se esqueçam de votar --->

09 fevereiro 2010

És muita parva...

Referendo do casamento 'gay' em audição

A Plataforma Cidadania e Casamento é hoje recebida na Assembleia da República pela Comissão de Assuntos Constitucionais, Liberdades e Garantias no âmbito da sua campanha pelo referendo do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A mandatária da Plataforma, Isilda Pegado, faz-se acompanhar pelo constitucionalista Jonathas Machado e disse ao DN que esta audição servirá para "tentar mostrar aos deputados que a lei do casamento homossexual é inconstitucional e é contra a vontade do povo". Depois de a AR ter chumbado a iniciativa do referendo, Isilda Pegado defende que "a legitimidade do Parlamento foi abalada" e que "o povo está a ser ignorado num momento em que reclama novas formas de intervenção cívica".

08 fevereiro 2010

Lovely...

Lançamento do vaivém Endeavour.

Tarde de maçã [Tentativa 1]

Ingredientes
1 lata de leite condensado
2 maçãs
1 pacote de natas
1 colher de sopa de farinha maisena
2 bases de massa quebrada


Preparação
Untar a tarteira com manteiga e forrá-la com a massa quebrada. Partir as maçãs aos cubos e colocar sobre a massa.
Faz-se o preparado do recheio, bate-se as natas com o leite condensado e a farinha maisena, depois leva-se ao lume até ficar cremoso. Colocar sobre as maçãs.
A outra base de massa quebrada coloquem por cima e façam uns desenhos calientes. Levar ao forno.


Ora... eu cá fiz tudo bem até ao momento em que punetrei o creme juntamente com a massa e a maçã. O creme estava quente e 'violou' a massa e, de modos que saiu por fora da massa...

Sopa de Cagamelos


Ingredientes


1 batata
1 cenoura
1 courgete
1 beringela
1 alho francês
150 g de cogumelos brancos frescos
100 g ervilhas
1 rama de aipo
1 peito de frango
1 cubo de caldo de galinha
Sal a gosto


Preparação


Corta-se todos os ingredientes para uma panela alta. Cobre-se com 3 dedos de água acima dos ingredientes.
Deixa-se ferver cerca de 30 minutos. Quase no final, quem aprecia uma sopa mais consistente, poderá deitar uma mão cheia de arroz.


Ora bem, eu passei tudo mas guardei uns cogumelos e umas ervilhas para ter consistência e tive de deitar um bocadinho de arroz. Também se pode punetrar outros legumes ao vosso gosto. Eu não consegui meter a beringela toda... tem um aspecto tão duvidável...!


P.S. - Ainda não tenho foto e portanto fica uma provisória.

Traumatizado...

De modos que ontem alguém me adicionou no msn e como micha amável que sou, aceito sempre. Dou o benefício da dúvida.

Só hoje é que consegui falar com a badalhoca. Sim, é literalmente uma badalhoca, até porque tem uma vagina. Falava em inglês e queria que eu a visse na webcam... Arranjei uma desculpa que tinha de sair, mas mesmo assim ela insistiu e deu-me um site.

Não temam minhas bichas, porque a mana é corajosa e abriu o site. E estava uma badalhoca nua com o rabiosque virado para a cam a dançar algo entre a dança do ventre e as danças folclóricas. Fechei logo, extremamente traumatizado.

Sinto-me enganado! Não há direito...

Oh... tão fofo!

Hathaway Quits Catholicism for Gay Brother


Oscar nominee Anne Hathaway tells GQ magazine she and her parents have left the Catholic Church because of the religion's views on gay issues. Hathaway, whose brother is gay, says she and her parents became Episcopalians shortly after he came out.



"The whole family converted to Episcopalianism after my elder brother came out,” she said. “Why should I support an organization that has a limited view of my beloved brother?"



Hathaway, who has been a vocal champion of gay rights since starring in Brokeback Mountain, says she isn’t quite at home with the Episcopal Church either: "So I'm ... nothing [no denomination]. F**k it, I'm forming. I'm a work in progress.”

Mais uma...

Peço desculpa...

... por vos estragar a entrada no blog com os meninos surfistas, mas isto tem de vir para ao blog. Um momento hilariante da televisão nacional...

Estará na altura de tirar os óculos em estúdio? ^^
Enfim, sinto-me uma pessoa má, horrivel...

07 fevereiro 2010

Conteúdo não recomendado a crianças

P.S. - Não se esqueçam de votar ---> ;)

Visita ao pingo doce...

Venha ao pingo doce de janeiro a janeiro...

Ela - Ai, estás mais magro...!

Eu - A sério?

Ela - Sim!

Eu - Ai mulher dá cá um beijinho, tinha tantas saudades tuas (nada cínico!)

Sinto-me leve e não, não foi com os 50€ que gastei... até porque não eram meus ^^