Páginas

30 outubro 2010

Precisava de Rir!!


E portanto, riam também...

It get's better - o caralho!

Portanto, lá nas Américas, chegaram à conclusão que durante o básico e o secundário os miúdos são atormentados. É verdade. Mas depois o secundário acaba e vamos para a faculdade, para o trabalho, para o caralho... e julgamos lidar com homenzinhos e mulherzinhas (que no fundo não passam de idiotas com complexos sexuais...). E as coisas melhoram, é um facto... Mas estamos dias, meses, anos, sem lidar com comentários, ofensas, discriminação e quando levamos com ela ficamos sem reacção. Como reagir? Não sei, juro que não sei. 

Sou um jovem cheio de humor, chamam-me puta e eu dir-te-ei que é verdade, mas que não levo tão barato como tu. Vai ao meu trabalho e berra comigo e eu vou rir-me na tua cara porque não fazes ideia do que estás a dizer. Chama-me paneleiro, bicha, florzinha, borboleta... e eu vou ficar com a minha poker face e sem reacção. Como reagir? Não sei, dêem algumas dicas.

Hoje quando fui trabalhar, tive a surpresa de estar a cair água a potes. O percurso do autocarro teve de ser alterado porque haviam ruas transformadas em rios. Quando cheguei ao trabalho, a loja estava fechada, porque choveu lá dentro e estávamos em limpezas e coisas do género. Mesmo na catástrofe eu estava a rir-me e animado, cheio de energia e vontade de trabalhar (como quase sempre). Mas depois estava eu sozinho a repor uma palete e estavam todos os amigáveis heteros juntos a conversar e a trabalhar. E eu estava longe e não estava com atenção.

E acho que começaram a falar de mim e claro, da minha sexualidade. Porque a gerente chamou-me para ouvir o que estavam a dizer de mim e eu muito de pé atrás fui... Quando eu lá cheguei não percebi um bacalhau, não sei ao certo o que me chamaram, só sei que sugeriram que eu devia de dar numa de Village People e ser 'Macho Macho Men'. Claro que chegar a um grupo de 6 ou 7 pessoas que estão a falar, pelos vistos, mal de ti, é algo um pouco intimidativo. Portanto eu perguntei o que me tinham chamado e ninguém respondeu, depois falaram no 'Macho Macho Men' e fez-se luz. E eu dei meia volta e voltei ao meu trabalho, trombudo, sem energia, sem vontade...

E quando me mandaram almoçar, queriam que eu sorrisse e perguntaram-me se estava tudo bem. Ao que eu respondi muito cinicamente que estava tudo óptimo. Mas tenho a certeza que foi daqueles momentos em que a cara sorri, mas o olhos não. E tive de folga e fui hoje e chegar lá hoje e querer já folga é muito mau... porque ainda tenho até segunda para os aturar.


Portanto, a minha única pergunta é... como é que vocês reagem? Com humor? Mas o que dizem para tornar melhor esse momento tão patético, ridículo e humilhante...?

28 outubro 2010

Estão sempre a compará-lo com o Ronaldo...


Mas conseguia o Ronaldo fazer isto, é demasiada conversa para o jovem ^^

Arrepios.... Arrepios...


O Coro Masculino de LA juntou-se à iniciativa 'It gets better', Trevor's Project para mandar uma mensagem para a juventude lgbtq da América e não só. O Link que deixei foi de um post que criei para o blog Ponto do Desenrasque sobre esta iniciativa e associação. 

Porque, realmente, as coisas melhoram. 

27 outubro 2010

Espanha é melhor do que Portugal por isto!












Eles têm olho para o negócio! Seu fosse o primeiro ministro português já tinha despido metade do país...

Calendário dos Bombeiros da Catalunha... só não percebo porque é que mostraram todas as fotografias =/ Tamos em crise meus filhos, devias mostrar umas três para o suspense :P

25 outubro 2010

Querem saber...

o que me deixa 'agridoce'? 

Pais que aceitam a sexualidade dos filhos, enquanto que os meus...

23 outubro 2010

Assunto Sério [?]

Não é novidade nenhuma que na Terra dos Hobbits, os horários de almoço são de duas horas e não é novidade nenhuma que as Senhoras de Deus andam à caça de Fiéis. Hoje entregaram-me um desdobrável bastante patético útil (?) para passar o tempo. E o Nobel dos Desdobráveis vai para:

«Todo o sofrimento ACABARÁ EM BREVE

Em algum momento na vida, você provavelmente já se perguntou: "Por que há tanto sofrimento?" Há milhares de anos, o homem vem sofrendo muito devido a guerras, pobreza, calamidades, violência, injustiça, doenças e morte. Nunca houve tanto sofrimento como nos últimos cem anos. [Ohhhhhh!] Será que um dia isso tudo vai acabar?

Que consolo é saber que vai, sim, e muito em breve! A Palavra de Deus [escrita por homens], a Bíblia, declara: "O iníquo não mais existirá... mas os próprios mansos [parece aquelas palavras maravilhosas para descrever as bichas, as borbuletas, as florzinhas...] possuirão a terra e deveras se deleitarão na abundância de paz." Por quanto tempo? "Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre." - Salmo 37:10, 11, 29.

Depois que Deus acabar com a maldade e o sofrimento, a Terra será transformada num paraíso. Então, as pessoas vão poder viver para sempre com saúde perfeita e plena felicidade. A palavra de Deus prediz: "[Deus] enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor." - Revelação [Apocalipse] 21:4. 

Nesse novo mundo, até os mortos viverão novamente e desfrutarão dessas bênçãos: "Há de haver uma ressureição tanto de justos como de injustos." (Atos 24:15) É por isso que Jesus pôde dizer o seguinte a um criminoso arrependido que demonstrou ter fé nele: "Estarás comigo no Paraíso." - Lucas 23:43. 

Por que surgiu o sofrimento?

Por que Deus deixou que o sofrimento tivesse início, visto que seu propósito era que a humanidade tivesse um futuro maravilhoso? Por que ele permite que exista por tanto tempo? [Que tal... Porque ele se calhar não existe?!]

Deus criou Adão e Eva com corpo e mente perfeitos, e os colocou num jardim paradísico, onde receberam trabalho agradável para fazer. A Bíblia declara: "Deus viu tudo o que tinha feito, e eis que era muito bom." (Gênesis 1:31) Se tivessem obedecido a Deus, Adão e Eva gerariam filhos perfeitos, e a Terra teria se tornado um paraíso global, onde as pessoas viveriam para sempre em paz e felicidade. 

Deus deu a Adão e Eva o maravilhoso dom do livre-arbítrio como parte da natureza humana, ou seja, eles não foram criados como robôs [bammmmm revelação!]. No entanto, para continuarem vivendo felizes, precisavam usar o livre-arbítrio da maneira correta: obedecendo às leis de Deus. É conforme Deus diz: "Eu, Jeová, sou teu Deus, Aquele que te ensina a tirar proveito, Aquele que te faz pisar no caminho em que deves andar." (Isaías 48:17). Usar mal o livre-arbítrio acabaria em desgraça, visto que o homem não foi feito para ter êxito na vida independente de Deus [bammmmmm revelação!]. A Bíblia diz: "Não é do homem terreno o seu caminho. Não e do homem que anda o dirigir do seu passo." - Jeremias 10:23 [estou confuso, mas e o livre-arbítrio?!]

Infelizmente, nossos primeiros pais acharam que poderiam ser independentes de Deus e ainda assim ser bem-sucedidos. Mas, ao rejeitarem sua liderança, Deus não permitiu que eles continuassem perfeitos. Então, começaram a degenerar-se até que finalmente envelheceram e morreram. E nós, segundo as leis da genética, herdamos delas a imperfeição [a estupidez] e a morte. - Romanos 5:12. 

A soberania é a questão principal

Por que Deus não destruiu Adão e Eva e começou tudo de novo com outro casal humano? Porque a soberania universal de Deus, ou seja, seu direito de governar, foi ameaçada. A questão era: Quem tem o direito de governar, e que lei é a certa? E por extensão: Os homens poderia sair-se melhor se não fossem governados por Deus? Por ele dar tempo para os humanos governarem a si mesmos com absoluta independência, ficaria definitivamente provado em que condições  eles viveriam melhor: com a orientação divina ou sem ela. O tempo concedido tinha de ser o suficiente para os homens experimentarem todos os tipos de administração - política, social, econômica e religiosa -, todas elas sem a interferência de Deus. 

Qual é o resultado? Milhares de anos de História humana dão evidência de que o sofrimento reina como poder cada vez maior. No século passado, a humanidade vivenciou o pior sofrimento de todos. Milhões de pessoas foram mortas no Holocausto. Mais de 100 milhões morreram em guerras. O crime e a violência se alastraram. O consumo de drogas tomou proporções epidêmicas. Doenças sexualmente transmissíveis continuam se propagando. Milhares morrem todos os anos de fome e de doenças [e eles gastam dinheiro nestes fofos desdobráveis]. A vida familiar e os valores morais  se desintegraram em toda parte. Nenhum governo humano tem solução para esses problemas, que dirá [?] acabar com a velhice, a doença e a morte [aposto que os robôs têm a solução]. 

A situação do homem é exatamente como a Bíblia havia predito para a época em que vivemos. A Palavra de Deus a chama de "últimos dias" desse mundo, quando haveria "tempos críticos, dífíceis de manejar". E assim como a Bíblia disse, 'os homens iníquos e os impostores passariam de mal a pior, desencaminhando e sendo desencaminhados'. - 2 Timóteo 3:1-5, 13. 

O sofrimento acabará em breve 

Todas as evidência apontam para o fim da trágica experiência do homem de viver sem orientação divina. Ficou claro que nenhum governo humano conseguirá ser bem-sucedido independente de Deus. Apenas o governo de Deus pode trazer paz, felicidade, saúde perfeita e vida eterna. Portanto, o tempo para Jeová tolerar a maldade e o sofrimento logo vai acabar. Em breve, Deus intervirá na administração humana e destruirá esse mundo totalmente incapaz de atender às necessidade do homem. 

A profecia bíblica diz: "E nos dias daqueles reis [os governos humanos que existem agora] o Deus do céu estabelecerá um reino [no céu] que jamais será arruinado.... Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos [governos atuais], e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos." (Daniel 2:44) A vindicação da soberania de Jeová, ou seu direito de governar, por meio de seu Reino celestial é o principal ensino da Bíblia. Predizendo um aspecto importante do sinal dos "últimos dias", Jesus disse: "Estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim." - Mateus 21:14.

Quando o fim vier, quem sobreviverá? [Ninguém, porque é o fim?!] A Bíblia responde: "Os retos são os que residirão na terra e os inculpes são os que remanescerão nela. Quanto aos iníquos, serão decepados da própria terra." (Provérbios 2:21,22) Os retos são os que aprendem e fazem a vontade a Jeová. Jesus Cristo disse: "Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo." (João 17:3) De fato, "o mundo está passando..., mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre". - 1 João 2:17.»

Entre outros bla bla bla's há um que é de salientar: Não jogue esse impresso na via pública [entre linhas: não queremos que saibam as barbaridades que dizemos para aqui!]. 

Devo salientar também, que os erros presentes foram copiados exactamente do desdobrável. E portanto, não tenho a culpa.

P.S. - Senhoras de Deus, deixem-me em paz, pode ser!?

21 outubro 2010

Sobre Mim...

Digamos que eu levo uma vida pacata, recheada de pureza. Não sou muito de andar pelo manhunt, não sou de ir a chats e muito menos sou de ir a engates. Digamos que não me cai bem, mas eu lá tenho o meu manhunt, que uso de ano a ano, e ontem decidi ir ao chat-talho terravista.

Eu só queria teclar! Quiçá ser um bocadinho mais porco, porque não... como disse levo uma vida pacata recheada de pureza, e às vezes é enfadonho. Portanto comecei a falar com pessoas sem expectativas ou sem a famosa lista 'o homem perfeito tem...', não interessava a localização (de preferência quanto mais longe melhor), não interessava a idade, não interessava se eram bissexuais (credo!) e não interessava se eram pouco interessantes...! De modos que conheci um rapaz aqui da minha zona, mas depois ele foi dormir porque tem aulas e eu fiquei por lá mais um bocado... e apareceu um Senhor de 55 anos. Agora lembrei-me de que tem quase a idade dos meus pais...

Mas eu queria conversar, passar o tempo, porque raio havia de me importar com a idade, principalmente quando é tão mais interessante falar com pessoas mais velhas com experiência de vida!

Aqui faço um à parte, nada mais nada menos do que para criar suspense. Ora bem os Sugar Daddy são conhecidos por serem senhores de idade ricos que oferecem dinheiro ou prendas a jovens mais novos em troca de companhia e favores sexuais. É esta a noção verídica, porém, eu atrevo-me a acrescentar, que querem dar e receber, carinho, afecto e outras coisas mais devassas (ohhh sim, são umas porcas!).

Portanto, estou eu à conversa com um homem mais velho, cuja idade já nem me lembro, que está muito interessado na minha idade, que gosta muito de falar comigo e que se quer encontrar comigo para me 'dar carinho e tratar de mim'. Oi? E como se a situação não pudesse piorar, começámos a falar de sexo e eu já tinha acumulado algumas horas de excitação e portanto estava ao rubro e deixei continuar! 

Claro que não havia necessidade de meter web cams ao barulho! Claro que ficou bastante claro que o Senhor tinha 55 anos e claro que eu fiz tudo ao meu poder para despachar o assunto, fiquei cheio de sono repentinamente e fui dormir, desejando um 'Até Amanhã' repleto de falsas esperanças, até porque o senhor em questão já foi bloqueado!

Mas o horror! Quando eu saí de lá, a primeira coisa que fiz foi passar pelo facebook e deixar uma modesta mensagem: 'eu n acredito no que acabei de fazer :o' Porque minha gente, sugar daddies não é a minha praia! Sinto-me uma pêga horrível! 

E claro, só a mim é que estas histórias maravilhosas acontecem!

20 outubro 2010

Detalhes dos Ditadores

Não me lembro em que revista li, mas fiquei parva, milheres! 

Antão de modos que os ditadores, que não batiam bem, já todos sabíamos, mas quando li os hobbies dos bichos quase fiz xixi nas cuecas. Ora cá vai disto: 

Adolf Hitler - era muito dedicado ao desenho, entre algumas obras conhecidas, pintou os anões da branca de neve, por quem nutria um carinho especial. A minha modesta pergunta é... Anões?!

Estaline - também gostava muito de desenho, mas era de nudismo... dedicava-se ao desenho de nudismo, com legendas macabras. Não tenho a certeza se ele desenhava nudismo ou se se limitava a dar legendas macabras a desenhos clássicos de nudismo. Na imagem a seguir, deixou a legenda 'Radek, se ele não estivesse contra o vento, se não estivesse tão zangado, teria vivido'. Karl Radek foi executado pela polícia secreta.



O Senhor que se segue não é ditador, é simplesmente louco. Mas merece estar aqui, uma vez que estamos a falar de hobbies. O Coronel da Força Aérea do Canadá, Russel Williams ,para além de violar e matar pessoas, também se vestia de gaja. Olhem só o mau gosto, é que ao menos depilava-se(!):


P.S. - Onde andam esses choques eléctricos quando nós precisamos deles?!

Mais uma maravilha do Herman

12 outubro 2010

Seres Retardados

Dizem por aí que os gays são anormais. Olha que moral...!

De modos que eu estou a trabalhar num ambiente heterossexual, não há margem de erro. Aquela gente hobbit é nada mais na menos do que heterossexual e para eles a homossexualidade é uma doença do séc. XX e eu possivelmente vivo num mundo distante, com tendências a condenado. Mas uma coisa é de louvar, ainda não ouvi nenhum comentário...

Mas eu não venho falar de homossexualidade. Não! Eu venho falar da heterossexualidade, do ponto de vista de uma gay. Se para a maioria dos heterossexuais a homossexualidade é uma doença, para mim os indivíduos heterossexuais portadores de uma pila são  nada mais nada menos do que uns retardados. Pronto, segredo revelado.

Com um horário de almoço que mais lembra a eternidade, que posso eu, triste, desventurada pessoa, fazer se não observar estas criaturas?! Já li todas as revistas, já sei os segredos da casa dos segredos e nunca vi o programa, já vi todos os livros de receitas do mês, e portanto só me resta observar... De modos que a primeira coisa deprimente que observei é a forma como eles vêem as portadoras de vaginas: como um objecto. Há lá um que é casado, que é muito simpático (ou não) com a esposa e que durante o horário de expediente se preocupa demasiado com a 'amiga' e quando a 'amiga' ligou para ele a chorar por não poder estar com ele, ele esteve durante o resto da noite a rir-se de regozijo e feliz da vida, por ter um vagina não só à espera dele, como ansiosa por ele. E ela parva... também deixa muito a desejar, só dá vontade, cada vez que ela lá vai, de a abanar e fazê-la acordar para a vida. O outro aspecto que reparei, é a forma triste que os retardados usam para namoriscar com as gaijas ou as amadas. É de uma forma constrangedora, como se tivessem medo de falar ou de comunicar com aquele ser desconhecido do outro lado da linha do telefone/telemóvel, ou mesmo frente-a-frente. 

Ou seja, as mulheres são um ser coitadinho, incompreendido, usado e pior... se calhar nem têm orgasmos! Tenho muita pena dessas pobres, desventuradas pessoas...!

05 outubro 2010

Procura-se Legenda


Oh boy,  you've let me speechless, so speechless!

Este Senhor Tem Uma Devassa Dentro Dele...


... apenas ainda não sabe ;)

Whaaaaat?!


Saí do trabalho às 00.30 e de modos que o efeito de diarreia cerebral foi activado... portanto até esta parva fotografia tem o seu interesse, quando não tem interesse nenhum =/

02 outubro 2010

O Segredo Revelado:

Trabalhar num supermercado não como as pessoas pensam... 

Existe o magnífico, o esplendoroso e o extremamente ridículo slogan do 'O Cliente Tem Sempre Razão'. Isto em termos práticos é uma grandessíssima merda. Primeiro porque as pessoas são estúpidas e segundo as pessoas são ignorantes em relação aos funcionamentos de um supermercado.

Então ao fim do mês, é um bicho de sete cabeças (e o bip da máquina hoje estava esganiçado) portanto fiquei pussidónio.

Se há coisas que me enervam é não poder responder aos clientes, porque às vezes merecem. Hoje foi lá um senhor muito simpático e tolerante:



- Esta merda de caixa não está a andar...! (Claro que não coisa esperta, a caixa não anda, a única coisa ali que anda é o tapete e eu, que ando a aturar parvos!)

Outra prova da estupidez, desta vez localizada (já que nunca vi tal coisa em mais lado nenhum), é que ninguém faz compras, ninguém sabe o dinheiro que leva, ninguém sabe quanto quer gastar, ninguém tem margens de erro. Ou seja, tenho de fazer anulações, chatear os chefes e levar nas orelhas.

E melhor, para mostrar a falta de respeito e consideração pelas pessoas... é o supermercado fechar às 9h00 e a essa hora ainda andam pessoas com carros cheios a pensar se vão ou não para a caixa. Claro que somos nós que fazemos limpeza e é claro que só às 23h00 é que saí do trabalho.

Fuck you, gente estúpida.

P.S. - Às vezes acho que o Hitler tinha razão, apenas foi parvo e atacou as pessoas erradas. Não devia ter perseguido judeus, gays, ciganos, etc. Ele devia ter ido atrás de gente estúpida...! Este mundo seria um lugar mais agradável...