Páginas

09 julho 2010

Worried About the Boy


Worried About the Boy é um retrato apaixonado do cantor britânico Boy George, conhecido pelo single 'Do You Really Want To Hurt Me' e 'Karma Chameleon' . O filme da BBC conta-nos a sua história antes de chegar ao Top.

Não conhecia o Boy George, porque pelos vistos sou uma criança... Mas só posso dizer que amo o estilo dele nos anos 80 e que quero um igual.


P.S. - Este não é o Boy George! É o (muito interessante) Douglas Booth que o interpreta no filme.

5 comentários:

João Roque disse...

Boy George foi uma imensa referência nos anos 80 e espantou o mundo com as suas apresentações.
Lembro-me de o ter visto actuar ao vivo em Londres, no final de um desfile do Pride.
Tenho muito interesse em ver o filme e vou procurar "sacá-lo".

Unknown disse...

Eu saquei e vi ontem e gostei muito. Não o conhecia e fiquei um bocadinho maravilhado... só conhecia alguns escândalos.

Mas é um filme fantástico, se calhar vou ver novamente esta noite.

Felisberto disse...

meus pais, especialmente minha mãe deram-me uma educação muito vasta a nível musical, um dos artistas com os quais cresci, foi o Boy George...ainda hoje a minha mãe SEMPRE mas SEMPRE que o ouve ou que o vê diz sempre a mesma coisa: ai que ele era tão lindo...( tem ali uma paixoneta recalcada ahahahaha).

Ele é louco de paixão, actualmente as músicas são muito house europeu, coisa que não me agrada, mas o Boy George dos bons velhos tempos...é um ícone!

Unknown disse...

Por acaso, música foi algo muito ausente enquanto cresci, por isso é que sou uma autêntica nabiça!

Shame on me.

mary boygeorge disse...

aaaaaaaaaii ele e lindo a serie e demais ameii axo que fikou perfeita sou fan dele tenho muitas coisas dele ele e lindo perfeito maravilhoso nao existe ate hj ele e muiito lindo fez mt sucesso na decada de 80 e marece ser reconheciso sim ele e cultura viva boy e 80s kk amooo s2