Páginas

08 novembro 2010

Conselhos de quem não sabe

Bom, esta semana mudei de visual. Para quem não sabe, sempre que vou ao cabeleireiro tento fazer uma coisa diferente, mas nunca muito diferente. Desta vez não foi excepção à regra. Porém, inovei o meu guarda roupa e acrescentem ao meu look um pouco de forcado, militar, marinheiro e... puta. 

De modos que para completar essa mudança de visual, comprei cera veet para fazer a depilação ao peito e barriga. E é aqui que vem o meu conselho. Não façam a depilação a cera sozinhos e muito menos como eu: cheio de sono, às duas da manhã e já a ver a duplicar. Garanto-vos que acordei!!

No peito a coisa correu muito bem. Mas quando cheguei à barriga, esqueçam lá isso. Doía imenso e nem sequer conseguia arrancar o pêlo, ou seja, estava a sofrer desnecessariamente. Portanto, desisti. Resultado final: o peito está depilado, a barriga não. Apenas consegui criar uma bolinha sem pêlo. Ou seja, pareço uma pintura rupestre. 

E viva à mudança!

7 comentários:

Individual(mente) disse...

Grande salganhada de looks... Umas calças justas à forcado, um casaco à militar, uma boina à marinheiro... a parte da puta... tens de ser tu a dizer o que tiraste! lol
Boa sorte na desbastação pilosa ;)

Unknown disse...

Não. É o gorro à forcado, o casaco à militar, uma t-shirt à marinheiro, umas calças justas à puta a salientar o rabiosque e a pilinha =/

LusoBoy disse...

Pintura rupestre? XD
Viva a mudança. Isto relembra-me que preciso urgentemente de comprar roupa...

@maxmiliano disse...

jajajajajaj. adorei. esperimente a depilação brasileira. super tendencia em NY

Unknown disse...

Gostei do look e ainda mais dessa foto.

É por essas e por outras que utilizo gilette.

du disse...

e q tal uma philips??

Unknown disse...

Informo que se acabou a pintura rupestre. Depilação ao tronco definitivamente completa! :P