Páginas

27 novembro 2010

Problema Resolvido...

O problema com o segurança está resolvido. A semana passada foi muito reveladora... para ele, uma vez que fiz de conta que não existiu, acho que só lhe dirigi a palavra uma vez e foi de forma bastante arrogante e à frente da gerente. E todo o resto do tempo evitei-o, fugi, corri, etc. 

E depois durante a minha folga, quando passei lá para ir às compras, com o meu melhor look de Wally + Militar (a forma simples de resumir o meu look de forcado, militar, marinheiro e puta), e ele veio atrás de mim pelos corredores para se meter comigo, eu continuei a ignorá-lo com eficácia. 

Ele, sendo um adulto, com facilidade em encontrar oferecidas e fáceis em qualquer lado, naturalmente que percebeu a mensagem. 

A única coisa que não mudou, é o alto que se nota nas calças que é bastante evidente (mesmo quando não está erecto).

Enfim...

Problema Terminado. 


P.S. - Por falar em Wally, onde está ele?

6 comentários:

Anónimo disse...

podias ao menos ter-lhe dado umas chupadas e sentar em cima... depois então mandavas a criatura ir pastar.

Fucker disse...

Eu logo lhe dizia como era. Ainda o comia!

João Roque disse...

Fizeste bem; agora não olhes muito para baixo...
Quanto à foto, foi resultado dos festejos de um golo - o que os jogadores de futebol de hoje não fazem?...

um coelho disse...

Ainda bem que já resolveste isto, porque trabalhar diariamente com ele não devia ser nada agradável sempre com essa provocação no ar. Agora, como diz o pinguim, mantém os olhos acima da cintura!

Ro Fers disse...

Quantos "Wallies" para achar... Me divirto com isso...

Unknown disse...

Anónimo... seriously?!