Portanto, a minha última promoção seria só para ser chefe em alturas de grande necessidade e para substituir algum colega quando este fosse de férias, baixa, etc. E aconteceu porque o braço direito da minha gerente foi promovido a gerente de outra loja.
Ora, para mim era mais do que suficiente. Juntar algum dinheiro nas férias, ou num ou outro mês e depois voltar ao meu horário normal.
Mas agora, a minha gerente foi escolhida para outra loja. A pior loja da região. Vende muito, está inserida no meio de bairros sociais, onde há muito conflito e assalto, cuja equipa de loja não vale nada e está longe, muito longe daquilo que se espera.
E eu vou passar a chefe de secção a tempo inteiro. Vou juntamente com a minha gerente com mais dois chefes que ela escolheu para a acompanharem. Ninguém está muito contente com a promoção, principalmente ela. A loja é o caos lá para o fim do mundo.
E a minha vida pessoal acabou. Porque é só trabalho, trabalho, trabalho.
Vai correr bem. Tenho total confiança na minha gerente, acredito que ela é capaz de gerir como deve ser aquela loja e que a minha presença e a dos outros chefes só a vai ajudar a melhorar, etc.
E é bom. Para o ego é muito bom...
Ó pra mim bué profissional!
P.S. - Hoje vou aproveitar a folga para dar numa de dona de casa desesperada.