Páginas

23 julho 2009

Get Out

Aparei alguns pelinhos, coloquei os meus cremes habituais, vesti uma roupa mais requintada, coloquei gel no cabelo e saí. Quando saí começou a chover torrencialmente, quando entrei tardiamente no carro, o meu cabelo já estava arruinado.
Cheguei ao cinema São Jorge e aquilo estava a abarrotar, de tal maneira, que eu e alguns amigos não pudémos entrar na sala de cinema, uma vez que estava cheia. Aliás, estava tão cheia, que houve vencedores de prémios que nem estavam na sala na altura de os receber! Portanto, ficámo-nos pelas bebibas e pelas obras fotográficas e de multimédia. Ora, uma amiga minha teve a sua fotografia no flyer, outdoors, cartazes, etc. (podem até ver o cartaz que aqui coloquei, é dela), fiquei muito contente por ela, porque é bom para o curriculum e realmente estavam excelentes as fotografias, pareciam fotos prontas para ir para uma revista de moda. Outra amiga minha ganhou o 1º prémio. Não gostei muito das fotografias. Não se percebe que é teatro e muito menos percebe-se qual é o conceito, parece que foi tudo feito ao acaso. Mas ela ganhou e estou contente por ela.
Mas por quem estou surpreso foi com o Porta-Chaves Gay, um rapaz de multimédia que fotografou várias partes do corpo de pessoas e que foi intercalando, 1 de homem e 1 de mulher assim sucessivamente, até obter o corpo de uma shemale. Aquilo era nudismo e acreditem ou não mas a pila que lá estava representada jesus era gigante, pelo que ele ganhou o 2º Prémio xD
Estavam lá imensos meninos e meninas bonitas. Foi divinal, não ter chegado a tempo e ter ficado a observar as 'vistas'. E que vistas. Aparentemente, o homem por quem tenho tido uma atracção física é professor de multimédia. Passo a explicar: é um quarentão que tem aspecto de vinte, mas com o cabelo grisalho, quase branco. Tem músculos e tem um ar de modelo vai lá vai. Melhor do que tudo isto é que ele tem carisma, estilo, pelo que decidi, vou descobrir que disciplinas ele dá para me infiltrar numas, visto que também quero fazer disciplinas de multimédia.
Mas no final, lá fizeram outra sessão para os 'excluídos da noite' e eu com o meu abanico lá me sentei. Parecia o cinema pré-histórico com o calor que estava. Cinco curta-metragens foram exibidas. Uma relativamente má e outra quase lá. Mas duas delas: A Audição e a Sobrevivência. O musical em termos de inovação estava giro, mas eu não gostei muito. Primeiro porque, em termos gerais, a característica de um musical é o uso da música e/ou da dança num momento dramático mais expressivo, para relatar, contar, explicar, aquela situação e momento. E aquilo foi hip hop barato do início ao fim, mais parecia um videoclip. Sou da opinião que deviam ter apostado numa ou duas músicas boas e o resto... devia ser através da interpretação normal. Mas como disse, em termos de inovação... o que fez com que tivessem ganho o 1º Prémio.



1 comentário:

R_C_Y disse...

Reparei que andas à procura do lubrificante que se vende no Pingo Doce, pois bem, plo menos aquele que se vende no PD onde trabalho é da Harmony... LooL... O que uma pessoa repara... :P

Cumps