Páginas

17 julho 2009

Opah. Até me veio uma lágrimazinha...

Olá.
Só para te dizer que já leio o teu blog há uns tempos e sou fã. Gosto dele porque ao contrário de alguns blogs gays não és nada pretensioso (mesmo sendo tu de cinema! haha), e és um bcd horny, o que te faz sair com aqueles comments lindos sobre o gajo que viste no pingo doce e afins. Ahhh, os posts sobre o pd também são um must. Também gosto dos posts sobre a lusófona, os trabalhos e afins, porque terminei este ano um curso na área da multimédia -também já fiz uma curta, e regra geral toda a gente tem vergonha da sua curta do primeiro ano, lol. Mas o que tu apresentaste já achei muito bom, por isso fico com interesse de acompanhar a tua evolução. E já vi que sofres um bocado com os professores, o que me lembra os meus profs da área de design e afins - enfim, uma pessoa nunca sabe quando vão estar satisfeitos. Anyway, sempre tive a impressão que o pessoal de cinema é um bocado arrogante, tem bué mania que é intelectual e acham-se os maiores (não é o que acho de ti, atenção), espero que a minha ideia esteja errada e que o ambiente no teu curso até seja fixe.
Ah, sobre a tua mudança para o blogger, vais reparar que és capaz de começar a receber menos visitas. Por alguma razão que não sei explicar, os blogs alojados na sapo recebem mais hits.
Quanto ao meu gosto pessoal, até achava o teu template da sapo mais bonito, só precisava era doutro tipo de letra (porque ninguém merece comic sans! LOL). E o nome heresias também era mais interessante que o novo. MAS o importante é que estejas contente (obviamente), porque continuarei a acompanhar os teus posts de qualquer forma.
Bem, não sei muito bem porque é que não deixei um comment, mas não achei que encaixasse em nenhum post.
Fica bem!
(ahhh, adoro as tiradas à bicha do demónio =D)
Opah olha. Ia tendo um AVC quando li isto. Até fiquei parvo e portanto desculpa porque tive de publicar este mail, digno de um prémio. Ah, lamento que aches que nós de cinema somos arrogantes... somos um tanto ou quanto nerds e ligeiramente chei da nerves para irmos meter conversa com as outras pessoas. Mas assim que nos damos a conhecer até somos umas putas fixes. E portanto se achas que temos este complexo com Hollywood, porque achamos que quando acabarmos o curso vamos ganhar 20.000 Oscares da Academia, não estás longe da verdade. Todos desejamos isso, mas também aprendemos logo ao fim de duas semanas, que vamos estar no desemprego e com um bocadinho de sorte o mais longe onde vou conseguir chegar é: gerente do PD! XD
É verdade, sou um bocado horny lol. Mas tem fases e às vezes, acredita, é a única coisa que me vale nas 9 horas que lá passo! Também já vi que, como tantos outros, adoras quando sou torturado no Pingo Doce... obrigadinho! XD
Quanto às curtas do 1º ano. Não, não estamos contentes ou orgulhosos. Por acaso tou a fazer upload duma há umas 40 horas aqui para o Blog, que posso dizer que até estou ligeiramente satisfeito mas...
Quanto à minha mudança. A verdade é que o blogger tem muitos mais templates, precisamente por ser internacional. Também é verdade que não vou ter o mesmo 'mediatismo' que provavelmente poderia vir a ter na Sapo, mas não é isso de todo que procuro. Contento-me com o pouco e com os meu fiéis visitantes :P Sobre as letras... sim, Comic Sans é horrível, não sei como é que depois de Design fui capaz de usar aquela. Mas recuso-me a usar Helvetica ou Arial! Pelo menos o blogger... tem mais uma ou duas para escolher ;)
Quando criei o blog no sapo, era suposto ser algo para criticar a Igreja Católica e o Estado Português. Ora, há que seguir em frente... xD E sinceramente já estou farto, pelo menos de criticar a Igreja Católica... Portanto já não havia fundamento em chamar-lhe Heresias. E o Sapo dá para mudar o título, etc. Mas não dá para mudar o Site em si (a homepage).
Template... Não gostas? Tenho pena. Eu até gosto um bocadinho XD mas se não gostas, vou tentar ver o que posso fazer ;)
Portanto, que a força das irmãs de pernambuco te protejam amiga e que possas passar a comentar... sem medos!
P.S. - O teu mail animou a minha noite, o meu dia (de amanhã no Pingo Doce). Deus esteja contigo irmão.
Mais um P.S.zinho - Tens de me falar mais sobre o teu curso de Multimédia. Foi na lusófona?
Só mais um P.S.zinho - Tens blog? :p

2 comentários:

w. disse...

óh, eu gosto deste template. Só gostava mais do anterior.

xavier. disse...

lalalallalalalallalala alguém aqueceu o ego!