Páginas

30 julho 2009

Votações

Ora, aqui vão os resultados:





Portanto, fico contente por nenhuma mana maluca e assim mais pó esgroviada gostar de sadomasoquismo. E fico irradiante por saber que não estou sozinho neste mundo, por tanta mana doida gostar de loiros, porque a mim... jasus! Gostava de saber quais são os vossos outros fetishes, que vos levam à loucura.
A mim é o package e as mãos. Uma mão linda leva-me à loucura e por outro lado uma mão feia... korrori. Se alguém quiser enviar fotos das mãos hihi. No judgement... eu odeio as minhas xD
P.S. - Não se esqueçam de votar na próxima votação. Algo mais sério, que a mana é pura tá?!

5 comentários:

R_C_Y disse...

Eu até gostava de adiantar já algumas cadeiras, mas é como eu digo, não tenho a certeza se posso... Até pode ser que dê...

E sim, o meu PD é dos pequenos, e por isso é que dá tantas dores de cabeça... Por acaso a nossa máquina de café nem deu muitos problemas, comigo até trabalha bem... LooL

:D

Anónimo disse...

Depois lá fui eu para o hospital com cara séria a dizer que eu ia cegar e que nunca mais ia poder ver. Tudo muito teatralizado para chocar todos. Depois acabei só por andar com uma pala num dos olhos durante dois dias.

By the way... sadomasoquismo até que não é mau de todo, só pelas roupas... têm classe!

~Gil disse...

Eu acho que já revelei a minha fraqueza. SORRISOS.
Ai derreto me. LOOOL

xavier. disse...

Não ligues ao Gil q aquele derrete-se com tudo...

droide disse...

4 votos para nerds.. vá lá...