Páginas

26 agosto 2009

Patético!

Ugh. Sou tão patético.

Encontrei um 'amigo' meu no facebook que entretanto desistiu do curso. Porque o 'amigo' primeiro porque, lamentavelmente, só falámos uma ou duas vezes e depois disso ele desapareceu.

Tudo aconteceu durante o Festival 48 Horas, pelo que não vou dar detalhes, apenas, dizer/relembrar que ele foi extremamente simpático comigo enquanto estavam todos a deixar-me stressado.

Se eu já sentia uma simples atracção por ele, quando recebi um bilhetinho dele a dar-me força e a dizer que acreditava em mim... fiquei mortinho. E agora ao fim de quatro meses encontro-o na net. Envio-lhe convite de amizade e ele aceita de imediato e começa-me a mandar photo tags e até comentário às fotos!

Pergunto-me se ele é hetero...

Pergunto-me se não fui estúpido ao ponto de cruzar esta linha estúpida e invisível que se chama Heterossexualidade...

Pergunto-me se é normal ter estas paixonetas que não dão em nada, apenas nos mantém ocupados...


Pergunto-me se vocês já tiveram uma paixoneta destas...?


Com que então andam aí umas malucas que não gostam de usar underwear. Identifiquem-se xD ahah!

3 comentários:

24 disse...

Já tive algumas paixonetas dessas. Nunca me apaixonei por um rapaz claramente gay (que fosse assumido ou apresentasse grandes indícios de).

Normalmente acontece-me o que te aconteceu a ti. Interesso-me por um rapaz (mas sem muitas esperanças de ele ser gay). Depois apaixono-me quando o rapaz demonstra interesse e preocupação comigo (pequenas coisas que fazem diferença e que parecem mostrar que ele gosta REALMENTE de mim). São sempre tão confusas essas relações. :/ Eu nunca tenho coragem de tomar a iniciativa. :(

revistagay disse...

Pois! Infelizmente eu também sou demasiado patético. Paixonetas dessas (pelos heterossexuais) estão sempre a acontecer-me. Sofro com isso mas mesmo assim ainda não aprendi a lição.

Tiago MM. disse...

Eu apesar da minha jovem idade, já tive algumas 'paixonetas'. Nada de sério... Neste momento tenho uma panca por um surfista. que está mais interessado na minha amiga, o porco! Cambada de héteros! Espero ter uma paixão 'séria' muito em breve... Fica bem, e avita seres desiludido. Essa do underwear é... bahh!!