Páginas

22 agosto 2009

A vergonha...

Ontem recebi um convite para ir jantar fora com os amigos do costume, já faz parte da rotina (já nem é preciso convite). Aceitei. Sítio do costume: janta-se no LoureShopping, vê-se umas lojas, quem quiser faz compras, e depois vai-se para o parque da cidade a pé, que fica a uns 10 minutos. É um passeio agradável.

Portanto como estamos de férias eu pensei que fosse pouca gente e queria contar a duas amigas a pura verdade sobre a minha preferência por pila. Bom, mas sabe-se lá porquê, foi imensa gente, portanto, abandono do plano. Ninguém quis ir ao Vitaminas, fomos todos ao McDonald's, aparentemente estava delicioso para todo o mundo, mas o meu estava intragável. As batatas ora estavam sem sal ora salgadas, o hamburguer tinha um sabor esquisito e o meu WRAP estava picantíssimo. Não comi tudo! A meio da conversa começámos a falar de um tema interessante: hoje no Você da TV, aparentemente, foi um casal de uma mulher e de um homem que, aparentemente, dizia-se hermafrodita. Mas afinal, ao fim de um grande suspense, o grande clímax era que não era um homem hermafrodita, era simplesmente uma mulher que se sente homem e que escondeu da sua amada. Até no sexo ela conseguiu esconder! Portanto, aos meus amigos o que lhes perturbava era: como é que no sexo a mulher enganada não conseguia perceber! Para mim: uma mulher que quer ser homem e que, legalmente, não pode. Uma mulher que só tem o quarto ano porque não quis continuar a estudar para não ser gozada e por aí fora. Espero que em breve lhe possamos chamar de homem e pelo seu nome, Pedro!
Resolvi aproveitar o dia de hoje para renovar o meu stock de underwear. Portanto fui ao mais baratinho: H&M! Bom lá fui feliz e contente para a caixa com um ligeiro pressentimento: merda! Et voilá! Quando saí aquela treta começou a apitar. O segurança veio logo, pediu-me o talão, etc. Se é mau o teu artigo apitar à saída, então é pior à frente de uma fila enorme, o segurança tirar do saco roupa interior colorida e mexer nela como se tivesse nojo ou (precisava de uma luvinha rosa da vileda ou de uma luvinha de enfermeiro) medo de qualquer coisa, à procura incansavelmente de um alarme. Até que a empregrada o teve de ajudar. O que surpreendeu os meus colegas foi a minha cara, mas eu não me lembro do que senti na altura, já estou tão habituado no pingo doce. Talvez perplexidade: eram briefs!!!!

Depois fomos para o parque etc etc etc. Cheguei a casa às 2h30 e amanhã entro às 8h30 :)

Portanto suas impuras, briefs ou boxers?

5 comentários:

~Gil disse...

briefs sem duvida.
fica muito mais giro que os boxers largões. ahahaha

24 disse...

LOL adorei a parte do "ligeiro pressentimento: merda!".
Se tivesse a beber qualquer coisa no momento em que li isso cuspia o ecrã+teclado todo! :D

Unknown disse...

Olá 24!

Juro-te que passei pelo teu blog mas que não percebo nada do LiveJournal xD

Volto lá mais tarde :P

24 disse...

Lol No problem. O meu LJ também é Friends Only, por isso é normal que não tenhas visto nada de jeito. :D

Ruy A... disse...

Homem hermafrodita?! Mulher que se sente homem e esconde?!
Wtf...
Essa cena de apitar À saída nunca me aconteceu. Mas juro-te que não ia reagir muito bem. Acho um bocado incompetência, porque é algo que não pode acontecer mesmo... :|