Páginas

16 setembro 2009

Possesso!

Hoje estava no queer lisboa a ajudar como voluntário. Deixei o telemóvel e carteira na mala para não me interromperem. Quando vou ver o telemóvel tenho 2 chamadas não atendidas do Pingo Doce. Estavam a gozar comigo só podia! Liguei e atenderam e eu expliquei que me tinham ligado bla bla bla. Resumindo, no ano passado tive de férias, mas eles esqueceram-se de marcar como férias, ou seja, tive falta, logo tinha de ir trabalhar mais 4 dias. Portanto, despedem-me, mandam-me de férias, passado dois dias ligam-me para supostamente ir trabalhar por causa de um erro deles?! Perdi as estribeiras e disse... bom não importa o que disse, porque perdi mesmo as estribeiras.

E como não me apetece andar a fazer 1000 posts aqui vai: não podem perder o queer lisboa, que vai ter filmes muito interessantes. Já podem ver o programa aqui, e em breve alguns trailers.

Não sejam ovelha, bebam B! groselha! =/

1 comentário:

Bláblá disse...

Eu também processaria!
Eles querem é que trabalhes de graça. Estúpidos!