Páginas

07 outubro 2009

=0

Que tipo de pai manda o filho à m*rda?!

9 comentários:

disse...

Talvez o meu se soubesse que eu era gay...!

Se7e disse...

ó filho.. foi a primeira vez??

o meu quando me manda, eu peço que me ensine o caminho.... heheh


abraço

Gaybriel disse...

Sei lá...Talvez o tenhas tirado do sério...mas mesmo assim...não há motivos!

~Gil disse...

Acho que nunca me mandou à merda mas às vezes não lhe deve faltar vontade. Tal como a mim.
No fundo amamo-nos. :)

Individual(mente) disse...

Isso só mesmo tu poderás saber. Enquadra a situação em que tal aconteceu. Às vezes, e sem querer, podemos dizer aquilo que não queremos. Talvez tenha sido o caso... digo eu... :s
Abraço

Luccas^^ disse...

O tipo do meu.
Será que ele sabe onde é o caminho?? Da proxima vez lembrarei de perguntá-lo.


Abraços Lol

Little John disse...

Que estranho..se calhjar estava irritado, só isso?

Tiago MM. disse...

o meu... :S o teu deve ser mesmo parecidinho com o meu .

R_C_Y disse...

Já lhe perdi a conta... Mas ele também manda à merda toda a gente, às vezes por brincadeira outras vezes porque simplesmente lhe apetece... É o meu pai...!

:p

Cumps