Páginas

28 outubro 2009

Ai... Isoldas.

<3



Para quem não sabe, já que eu tenho aqui umas boas dúzias de leitores novos, eu estudo cinema na universidade lusófona, que é privada. Para quem não sabe, há poucas faculdades com cinema. Assim que conheça, há duas públicas: uma na amadora, com 30 vagas e bastante elitista e a outra na Covilhã.

Tendo a minha mãe que neste momento não trabalha porque está 'inválida' e tendo um pai que não recebe ordenado há alguns meses e tendo eu, sido despedido do meu emprego, resolvi não me inscrever este ano na faculdade.

Ora, hoje fui visitar os meus amiguinhos e foi a coisa mais inexplicável. Adoro o meu curso, adoro-os, adoro a universidade e tenho saudades. Tenho saudades de me levantar cedo e de ter algo para fazer, de ter um propósito, de ter um objectivo.

Por enquanto estou em casa... e já me começo a sentir inválido.

6 comentários:

Unknown disse...

Porque não tentas arranjar outro emprego? É uma possibilidade :)

E eu sou uma das tuas novas leitoras ;P

Unknown disse...

já eu não leio mas gosto de comentar :). Força para este ano. No próximo continuas a seguir a tua paixão

dand disse...

Também sou novo leito seu hehe.

olha, você tem um objetivo profissional, já sabe o que quer.
O primeiro passo pra isso se concretizar é ter que arrumar um novo emprego pra poder pagar a faculdade.

Pior eu que ainda não tenho um ojetivo definido, e assim vou fazendo minha faculdade de administração, passando de estágio em estagio até me encontrar numa área que goste.
Acho que eu me daria bem com as artes também, mas ja fiz psicologia, informática, agora estou na administração... e assim vou caminhando até encontrar meu destino..

abração..

Anónimo disse...

Andas(te) na Lusófona?!
Fui lá hoje porque tive uma visita de estudo. Foi giro. A universidade parece pequena por fora mas fiquei chocado quando lá entrei. É enorme!

Angelo disse...

Como te entendo!

Embora a minha situação não seja assim tão complicada - os meus pais trabalham - ando aqui perdido, sem fazer nada e sem luz ao fundo do túnel!
Uma chatice!

João Roque disse...

Dias melhores virão, e tu mereces.
Abraço.