Páginas

25 outubro 2009

Aqui vamos nós!



Portanto, o mais 'interessante' é que os bispos estão indignados por o governo tornar isto um assunto prioritário ("É triste e lamento que o Governo se vá ocupar de temas que não fazem parte dos problemas fundamentais das pessoas"), porque os direitos de igualdade que se espera de uma democracia não são nunca, em tempo algum, um assunto prioritário. Um 'problema' que não lhes diz respeito de todo, como diz a comediante Wanda Sykes 'Se não são a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, então não casem com uma pessoa do mesmo sexo!'


Portanto, os Bispos vão 'reunir-se em Fátima para decidir a estratégia a tomar sobre vários assuntos'. E claro, a família vem ao baile...

Portanto, o que é que eu tenho a dizer de forma sucinta. A Igreja Católica devia preocupar-se com os assuntos que lhe competem, que são os assuntos da e não devia falar de assuntos que não compreende, coisas simples como a democracia - porque não há lugar para opiniões, é como a Mafia, segue-se o Big Boss ou então adeus (o que tem tudo a ver com Cristo que foi o primeiro a defender os direitos de igualdade, não sei dizem).

Outra coisa que eu gostava de ver, era o governo a cortar as relações com a Igreja, porque a Igreja é anti progresso e anti evolução e digamos que já estamos suficientemente atrasados.

P.S. - Vão trazer o assunto da família e os problemas de natalidade e como os gays e lésbicas vão arruinar isso (ohhhhh malditos) pois eu digo, querem crianças vão fazê-las. Há muito espermatezóide dentro da Igreja que poderia ser usado (Sim, estou a dizer que os padres deviam poder casar-se e fazer sexo! - o que também resolvia o problema de poucos padres!).


Pergunto-me quando é que o ataque vai começar?


9 comentários:

Unknown disse...

Desta vez não têm hipótese. Só se o governo e a oposição acobardarem e proporem um referendo. Ai volta tudo para o bunker.

Tiger! disse...

Estavas fogoso quando escreveste este texto! Mas sim, concordo contigo. Vamos lá ver os argumentos...

dand disse...

Um desabafo né? Adoro..
Enfim, a Igreja sempre metendo a colher de pau podre no doce de leite azedo do devoto, que descobriu que não tem devoção alguma.
Por issu que vou ser budista rsrsrs.
Adorei o blog, visite o meu.

Abraços

Se7e disse...

a Igreja que se foda.... proque deve tar a precisar dumas valentes fodas!!

João Roque disse...

A Igreja vai "atacar" e em força, mas nada vai conseguir...
Pode espernear à vontade!
Tem força a Igreja em Portugal, mas não domina o Parlamento...graças a Deus!!!!
Abraço.

Unknown disse...

Eu não sei, aqueles deputados são uns dinossauros da idade da Manuela Ferreira Leite, muitos com as mesmas convicções. E que acham que se provavelmente vai ser o Fim de Portugal quando tivermos o casamento gay, que a fúria de Deus vai cair sobre a terra.

A(i)men.

Ruy A... disse...

Não sei quando vão atacar, mas não me importo com ataque deles, pois nunca na vida vão conseguir. Assim foi com o aborto e continuará a ser.
O Estado e o governo já se distanciaram saudavelmente das Igrejas e demais religiões.
De qualquer forma se o ataque for da maneira como é a foto, deixa estar xD

droide disse...

Nem mais! Da Igreja já nem falo... curiosamente fui a uma missa (de 7º dia) ontem, e continua tudo exactamente na mesma as usual

De católico crismado a agnóstico pouco crente. Heh.

Unbeleaveable Person! disse...

deixei-te um selo no meu blog ;)