Páginas

27 outubro 2009

!

Hoje é um dia triste, sim, hoje é um dia de luto! Já devo ter expressado algures por aqui, que odeios cabeleireiros e que odeio o meu cabelo e que se pudesse simplesmente não cortava. E hoje fui cortar. Não sei porquê, mas os cabeleireiros têm esta mania de fazer perguntas dificeis ('Como quer?', 'Mas assim ou assim?', 'Quer cortar um ou dois dedos?', etc.) meus caros cabeleireiros, vocês é que estudam o cabelo, vocês é que percebem e eu não percebo nada, sei lá, na prática, a diferença entre cortar um ou dois dedos etc.

Mas pior, do que as perguntas complicadas às quais já me habituem (não quero saber respondo à primeira coisa que me vier à cabeça porque realmente não quero saber se o meu cabelo está ou não bonito), foi quando a cabeleireira se vira:

- Opah, tens de ter cuidado porque estás a ficar com entradas!


O drama! Eu tenho 20 anos e vou morrer careca!

9 comentários:

Anónimo disse...

Outch! Tens de dizer à tua cabeleireira para deixar de ser tão directa.

Se7e disse...

eu bem sei que sim... és um macho muito sentimental!! haha

olha quanto ao cabelo... tenho uma receita infalível:

quanto mais te preocupares pior!

myotherside disse...

tão?! é dos carecas que elas gostam mais!!!!

ah.. esquece.. tu gostas é de pilinhas xD

Nesse caso é melhor começar a pensar em soluções... Como ouvi noutro blog, mistura uma embalagem de pílulas num frasco de champô anti caspa lol

Unknown disse...

amigo, acontece ao melhores

Ruy A... disse...

Pois, já somos dois xD
Tb hei de morrer careca

Unknown disse...

Fogo ia lá faz misturas dessas ainda ficava careca mais depressa. Vou é comprar aqelas ampolas e colocar no cabelo e rezar mto ao sinhor que está no céu ^^

P.S. - É vrdd, os carecas até têm algo... mas não é para mim!

João Roque disse...

A falta de cabelo ás vezes é um castigo para quem passa a vida a depilar-se: é a vingança pilosa!!!!
A mim nunca me caiu o cabelo, talvez por adorar gajos peludos...

Pralaya disse...

Fogo que drama existe sempre perucas ou então operações de implante que são caras, mas se realmente não gostas de estar sem cabelo, sempre podes aproveitar material de outras partes do corpo e implantar na cabeça hehehehe ;)

Unknown disse...

Mto obrigado, Pinguim e Pralaya ! Foi realmente reconfortante!!!

Eu gosto de meninos sem pelinho no corpo, não na cabeça - até gosto de mto pelo na cabeça ^^

Sr Pralaya, que caia uma bomba para Odivelas, que eu cá não quero coisas anti natura no meu corpo!