Páginas

17 outubro 2009

Culpa...

Nunca se sentiram culpados de uma desgraça enorme?! Eu estou a morrer de culpa neste momento.

Dormi 4 horas, para acordar às 9h00, porque os senhores da TVCabo vinham cá. Acabaram por vir às 11h30. Estava possesso e queria um matulão musculado a tratar dos meus problemas (de internet, claro!). Acabou por vir um senhor com mais de 120kg. E eu morri, mas não por não ter sido um matulão. Mas antes porque a internet encontra-se num sótão, cujo único acesso é uma escadinha de madeira frágil e inofencivel. Se conseguir subir a escada sem esta se partir, ainda tem um buraquinho minusculo e apertado para passar. E se por ventura for um autêntico ninja e conseguir passar a estes obstáculos todos, ainda tem uma 'coisa' que sai da parede, supostamente para ficar mais 'bonito' - quantos não deram ali cabeçadas, principalmente os técnicos da TVCabo.

Foi uma autêntica curta-metragem. Int. - Hall de Entrada - Dia. Homem forte olha para um escadote borradinho de medo. Avança. Sobe. Ultrapassa com dificuldade a racha que serve de entrada. E milagre dos milagres, não dá cabeçada. (O primeiro técnico, ao fim de anos e anos de TVCabo, que não deu uma cabeçada. O meu coração aplaude!) O senhor para sair da racha rebola meio corpo, levanta-se com custo apoiado à parede e senta-se à secretária ofegante. Começa a trabalhar. Clímax - O modem novo não trabalha.

A resolução da nossa história é simples, o senhor volta a ter de descer e subir para ir buscar um novo modem e instala-o ofegante. Vai embora feliz e contente.
Porém, o destino é cruel com os heróis... e o senhor deixou o maço de tabaco para trás - quando o vi já era tarde para o ir devolver - já está na altura de deixar de fumar!


P.S. - Caso algum superior da TVCabo tenha a bondade de ler este blog aporcalhado. Por favor, dê um aumento salarial a este homem. Eu não me devia sentir culpado, porque o sótão, o computador e a internet são do meu irmão... mas mesmo assim, coitado!

4 comentários:

paulo disse...

:)

um autêntica aventura. tiveste comédia de borla!

bom fim-de-semana

João Roque disse...

Os homens de peso são mesmo assim, sabias?
E há muita gente que aprecia...
Abração.

Gonçalo Saldanha disse...

AHAHAHA, que culpa tremenda, não haja dúvida. Pelo menos já tens isso tudo instalado. Aproveita os cigarros e queima-os, para ajudar o planeta.

Beijos

Individual(mente) disse...

Revela-se antes de mais uma pessoa responsável. Há os que ainda sendo magros, perante um escada frágil, ter-se-iam negado a subi-la...
Don't feel bad about it!