Dustin Lance Black, vencedor do Oscar da Academia com o guião do filme 'Milk', enquanto filmava o seu novo filme 'What's Wrong with Virginia', em Michigan, foi convidado para fazer parte em dois debates diferentes: um sobre screenwriting e outro sobre sexualidade.
Porém, não podia ser assim tão simples. Ele foi proibido de entrar na universidade devido às suas fortes convicções, argumentando que:
Porém, não podia ser assim tão simples. Ele foi proibido de entrar na universidade devido às suas fortes convicções, argumentando que:
strongly-opinionated speakers usually don’t further academic discussions about gay, lesbian or transgender issues
Patético!
Com certeza o director prefere não falar sobre o assunto da sexualidade do que tê-lo presente - os estudantes gays estão indignados (porque será!?)
Com certeza o director prefere não falar sobre o assunto da sexualidade do que tê-lo presente - os estudantes gays estão indignados (porque será!?)
Relembro também, que há alguns meses atrás Dustin Lance Black foi viu divulgada um pequeno vídeo sexual caseiro com o seu namoradituh. Mas mesmo assim, não é motivo para não ir falar sobre sexualidade!
Change, Obama,Change!
12 comentários:
Olá, atribui-te um prêmio, no meu blog. Passa lá pra ver como receber,
Bjus
Isto é absolutamente ridículo!!!
Aqueles States...
Se eu fosse dessa universidade estaria também um pouco indignado, gostava que fosse lá alguém falar sobre a homossexualidade mas este gajo perde a credibilidade toda.
Definitivamente não serve para dar o exemplo, isto na minha opinião.
Era capaz de falar com ele na boa, ele parece ser mesmo muito simpático pelas entrevistas que vi mas, as fotos que vi este verão fazem dele uma Paris Hilton masculina. :/
Isso não é verdade. Ao fim e ao cabo ganhou um Academy Award e há estudantes de Scriptwriting na universidade.
O que ele faz ou deixa de fazer com a vida dele, só a ele diz respeito. E sendo ele uma figura publica e sendo os dois debates importantes para os alunos...
tinhas as fotos dele com o seu boy num post antigo... não??
eu vi isso algures...
abraço
Tinha...
É óbvio que é ridículo.
Só o simples facto de impedir alguém de falar sobre o que quer que seja é ridículo.
Trata-se de liberdade de expressão, não se percebe...
Um meio universitário que não aprecia alunos com convicções, pois claro. Queremos ovelhas sff
Mais um prémio para ti!
Vai ver ao meu blog
Fez o melhor discurso na noite dos Óscares...
É ridículo ir agora buscar fotos ou vídeos íntimos para argumentar contra ele.
Mas eles não disseram que foi por causa disso. Eu é que recordei, porque muito provavelmente foi :P
Ele é inteligente, activista e não percebo de todo pk o chamam de teimoso se ele defende as suas convicções e bom até é uma convicção que tem de ser defendida!
como escreveu ontem Eduardo Pitta a propósito de outro episódio de censura nos EUA: o mundo é um lugar perigoso... está visto: a censura é uma coisa difícil de eliminar...
Enviar um comentário