Páginas

03 outubro 2009

O drama!

Ontem tive a sorte de conseguir 'perder' tudo o que era autocarro. Literalmente tudo, se é possível. Portanto, tive o prazer de ir a pé de casa ao pingo doce (20 min), do pingo doce ao banco (20 min), do banco a casa (35 min com o atalho). Cheguei a casa bebi 2 litros de água, atirei-me para o sofá e levantei-me passada uma hora, meio morto.

Depois ligaram-me para ir jantar fora - programa do costume: jantar no LoureShopping e ir para o parque da cidade de Loures - o que já se está a tornar um bocadinho enfadonho! Mas lá fui eu papar ao vitaminas. Até que foi divertido.

Aparentemente, descobri no fórum da REA uma comunidade maluca de manas cristalinas e outras isoldas. As paragens que temos são todas em comum, logo, deixei o meu gaydar em alerta. Isto até ter entrado na PhoneHouse e ter morrido, de tal forma que tive de praticamente tomar 2 xanax e levar uma bofetada, porque me estava a descontrolar. Ora a dúvida era entre um Samsung Touch Screen e um Nokia Blackberry wannabe. Fiquei confuso, o meu cérebro parou. A mana teve ir papar e pensar no assunto. Decidi-me pelo Nokia Blackberry wannabe, mas cheguei lá e já lá não estava. RESERVADO. Morri. O funcionário foi um incompetente! Era o único telemóvel e guardou-o a um homem que não sabia que queria e eu estava ali disposto a comprá-lo! Não! Mandou-me ir 5 min antes de fechar e quando lá fui disse-me que o senhor viria no dia seguinte (hoje) e que só a partir das 12h00 é que saberia alguma coisa.

Ora, porca que é porca, às 12h10 estava lá! Bom. Deus Todo-Poderoso e a Outra Senhora não quiseram aqui que a bicha comprasse o telemóvel, depois d'ontem, e do problema que surgiu hoje! Sim, porque o telemóvel estava marcado a 191€, mas estava a passar a 239€. Mas o que importa é que depois de uma chamada a senhora (super simpática) vendeu-o a 179€. Tou louca menina.

3 comentários:

Tiago MM. disse...

Acho que faço parte dessa comunidade de manas cristalinas e isoldas. :P

R_C_Y disse...

Nice phone... :P

Cumps

Tiger! disse...

Não fales mal das manas cristalinas, as reuniões são interessantes. Mas faltei às duas ultimas! =P