Páginas

14 outubro 2009

Oportunidade Única...

Casting Machos Tugas - Lisboa

A Hotgold está à procura de actores portugueses para as
suas produções e vai promover um casting no Salão Erótico de Lisboa (de 30 Out a 1 Nov na FIL).O casting aos actores vai ser
realizado pelas actrizes checas Lea Magic, Daria Glover e Kristi Lust que vão estar em exclusivo no stand da Hotgold para shows...e muito mais. Se
tens aquilo que é preciso, se não és só garganta, se não és daqueles que dizem
que fazem e desfazem mas depois na hora...puff.. então candidata-te.Envia os teus dados e
contacto juntamente com 2 fotos (uma de cara e outra de corpo inteiro) para
casting@hotgold.pt

Se tens as qualificações necessárias, candidata-te já!

5 comentários:

Se7e disse...

vou já a correr.... tenho é que ter cuidado, se caio parto a ferramenta!!

lool

Gonçalo Saldanha disse...

vai ao meu blog, acho o teu muito fixe mesmo, e esse post aí so nao concorro porque nao tenho corpo aahah

Comenta muito o meu, gosto mto de ti

Unknown disse...

e eu que já tenho compromissos para esse dia... enfim, perde-se uma estrela

myotherside disse...

LOL

eu nem quero saber a forma como tiveste conhecimento disso... tu deves frequentar cada sitio mais estranho lol

Mas epah isto para ti não serve, não é por nada mas não tens aquilo que é preciso...



(sim isto é pa te provocar lol)

myotherside disse...

auch!