Páginas

05 outubro 2009

Pele de Pêssego


O Mr André Benjamim atribuiu-me o prémio de Blog Maneiro. Tou excitado!


Regras do evento:



  1. deve-se exibir o selo


  2. publicar o link da pessoa que nos escolheu


  3. indicar outros blogues (as bichas vencedoiras) e notificá-los!

Portanto, devo desculpar-me a todos os meus caros bloguistas, porque se desse daria a todos, caso contrário não vos seguia. Muahah! Portanto vou para os blogues que já acompanho há algum tempo e que de certa forma são importantes para mim. Assim, o prémio de Blog Maneiro vai para:




  1. Eu por aqui gay... por ser puro e honesto e também por ser aquilo que eu não consigo ser aqui: sério. U go boy!


  2. Xavier & Fred in BetweenSheets por teres esta relação de amor tão invejável e pelo Xavier ser um badalhoco e mesmo assim o Fred o conseguir aturar.


  3. Revistagay por ser agradável ao olho e ao mesmo tempo ter sempre novidades cativantes.


  4. Sentimentos Usados, que antes era um jovem sério mas agora que descobriu as maravilhas do 'amor' e de repente o blog dele já é para maiores de 18 anos! Ai o medo!


  5. Myotherside por conseguir ser ainda mais badalhoco que eu! :)

2 comentários:

xavier. disse...

Mim agradece, e o Fred também. Quero direitos de autor pela tua autodenominação!

revistagay disse...

Obrigado pelo prémio!
Tentarei ainda hoje falar dele no meu blog.
Um abraço!!