Páginas

30 outubro 2009

Surpresa... (ou não)

Lisboa, 30 Out (Lusa)- O Partido
Ecologista "Os Verdes" (PEV) considerou hoje que a legalização do casamento
entre pessoas do mesmo sexo deve ser feita "rapidamente", defendendo que o
Parlamento deve também "abrir-se à discussão" da adopção de crianças.

Numa conferência de imprensa na Assembleia da República (AR) onde
apresentaram um projecto de lei para consagrar "a universalidade e igualdade no
direito ao casamento", os deputados ecologistas Heloísa Apolónia e José Luís
Ferreira acusaram o PS de "oportunismo político", por na legislatura passada ter
votado contra "um projecto idêntico" do PEV, apesar de ter uma posição
favorável.

"Lamentamos que por causa do PS isto não esteja já resolvido,
é uma questão que se prolongou no tempo por responsabilidade do PS", criticou a
deputada Heloísa Apolónia.


Para lerem os comentários amáveis façam-no aqui. Por amor de Deus, não leiam os comentários.

8 comentários:

João Roque disse...

Aquilo não são comentários, são afirmações do pior que tenho lido; que tristeza haver pessoas assim no meu país...Tenho nojo desta gente!

Unknown disse...

Mesmo a sério.

Unknown disse...

Em relação aos comentários, nem tenho comentários a fazer...Há gente que só a tiro mesmo!

Unknown disse...

se não tivesses dito nada, não teria ido ler os comentários. O que me irrita não é o facto de a maioria ser contra, mas o ódio e o nojo com que expressam as suas opiniões.

Sasha disse...

Concordo com o Speedy! São comentários da pior espécie a fazer afirmações, um pouco...
Enfim, não vale pena chatiar - me com gente que diz que respeita os outros, mas que na verdade não faz!

Tiger! disse...

Enfim, à falta de luz os tropegos caem redondos no chão...

Anónimo disse...

e se os homossexuais deixassem de pagar impostos, já que somos tão diferentes então devíamos também deixar de dar o contributo para os chulos dos heterossexuais desempregados e usurpadores do rendimento mínimo deixarem de poder viver a custa do dinheiro dos maricas. este país só visto... cada vez mais me envergonho de ser português que pelos vistos não significa europeu!

Ruy A... disse...

Efectivamente acaba por ser surpreendente e a mim causa-me dois tipos de sentimentos diferentes.
Por um lado fico extremamente satisfeito com as declarações de um partido que nos habituou a isso mesmo. Por outro lado é com alguma apreensão que vejo a introdução do tema da adopção numa fase ainda muito precoce do saída do armário da sociedade portuguesa. Acho que ainda não é a altura ideal para discutir isso.