Páginas

19 novembro 2009

Abominável...


Chris Colfer representa um personagem gay na série Glee, do canal americano FOX. Só que, Chris Colfer também é gay mas a estação telivisiva não quer que ele se assuma!

Numa entrevista recente disse que não era assumido, porque do sítio donde vinha os gays assumidos eram mortos por causa da orientação sexual. O que deixou os executivos do programa em pânico.

Fox wasn’t pleased,” an insider told The Enquirer. “They’re very protective of their young stars. And while the studio is pro-gay, they didn’t want Chris stamped with a ‘gay actor’ label so early in his career.

“They want him to be known simply as an ‘actor.’”

Se por um lado a FOX faz bem em querer protegê-lo, já chegou a altura em que ser-se gay não deveria ser um problema, muito menos tentar escondê-lo!

7 comentários:

LusoBoy disse...

Eu adoro essa série :D. E a FOX é meio parva...

Unknown disse...

FOX? Pró-Gay? Não percebo...

Anónimo disse...

Glee é mesmo fixe. A personagem dele é mesmo cómica. lol

Mas ele ao dizer que não era assumido está a dizer que é gay.
Eu já tinha visto esta noticia no ONTD mas não acreditei nela. A Fox, estação televisiva que é, não iria ser estúpida ao ponto de contrariar aquilo que já foi dito. Muito menos meter-se na vida/orientação sexual dos seus trabalhadores. :/

Unknown disse...

Artur, a FOX é uma estação telivisiva conservadora... que como muitas empresas não quer saber dos seus trabalhadores, apenas do seu trabalho.

O Prison Break não era também da FOX? E o Wentworth Miller enquanto teve pelo Prison Break também foi mantido no armário.

Unknown disse...

Isso é péssimo. Ser gay não é doença e não é contagioso. Desde quando é que a merda de uma estação de televisão impede alguém de assumir aquilo que é?

PS: Uma coisa é ser gay, outra é ser bicha. Ele tem cara de bicha. Costumas apresentar rapazitos jeitosos, mas agora falhaste :P

Fernanda disse...

A Fox pró-gay é para rir. É a estação mais conservadora dos Estados Unidos que faz uma campanha completamente vergonhosa e nojenta contra o presidente Obama.

R_C_Y disse...

Eu acabei de ver o 10º episódio da série e cada vez estou mais apaixonado, sei que a noticia que falas não é nada bom, o rapaz se é mesmo gay e se se quer mesmo assumir acho que ninguém o devia impedir, mas depois também não percebi essa parte do puder ser morto!?!?!?!?!?

Whatever!

O Wentworth Miller é GAY??? Essa foi a melhor... lool

Eu amo a série, e adoro a personagem...

Hugz