Páginas

22 novembro 2009

Morto...

Saí de casa às 10h da manhã e cheguei por volta das 3h10 da manhã. Tenho os pés rebentados de ter andado a patinar pela calçada lisboeta.

Para além dos pés rebentados, também tenho o cérebro em estado vegetal. Sim, porque supostamente eu e os meus amigos eramos para ir ver Julie & Julia, mas acabámos por ir ver Circo dos Horrores (é mesmo este o nome do filme? não sei). YaY.

Por favor, não vejam!


P.S. - Hoje estava eu a mandar uma sms a um rapaz, uma sms mais... fofinha ^^ e tinha uma amiga minha a espreitar para ver o que estava a escrever e a quem, completamente discarada. Lá deve ter vilto alguma coisa.

2 comentários:

Tiger! disse...

Eu vi o filme de forma ilícita, não está mau. Mas passava bem sem ele porque a voz da personagem da Merly Streep irrita.

myotherside disse...

eu gostei o J&J é sobre culinaria, fiquei com bue vontade de cozinhar depois xD