Páginas

07 novembro 2009

Uh...

Ontem tive um jantar de anos. Odeio festas de aniversário, não celebro as minhas e gosto muito pouco de celebrar as dos outros (porque raio celebrar se estamos mais perto da morte?!), principalmente se for uma festa recheada de heteros :p

Fomos ver 'Os Substitutos'. Mas como do jantar até à secção desesperante de um filme muito pateta e pouco verosimil, tivemos de juntar uns troquinhos e voar até ao continente para comprar gomas. Sim, porque as pipocas no LoureShopping como tudo o resto são um balúrdio. Eu não sei, acho que o minímo é 7h (com recarga - mas e se eu não quiser recarda não compensa!). Portanto enquanto andávamos lá na palhaçada e nas correrias pelos corredores, eu encontrei um ex-cliente do pingo doce! Ele viu-me assim de relance - mas habituado a um look enfa(r)dado em tons de preto e branco e, de repente, vê-me com alguma cor e com um cachecol pretty fierce e voilá, olhou novamente.

Nós trocávamos uns olhares, mas era só isso. Não têm assim uns meninos ou meninas preferidos(as) para simplesmente deslumbrar a visão?!


P.S. - Quanto à minha ausência... estou um bocadinho farto do meu blogue :P e digamos que mudar o fundo constantemente já não é suficiente :P

7 comentários:

Tiger! disse...

Estás farto do blogue? Isso é uma onde temporária, vais ver. também andei farto do meu e parece que o problema está resolvido, também mudei o layout. Mas fui que fiiiiz =P

Sasha disse...

Mas com a recarga das pipocas é facil enches da próxima vez, ou seja compras esse menu de 7 euros i da prox vez compras so um pacote grande e no intervalo vais encher ;) eu faço isso :D

Unknown disse...

Se não tenho meninos preferidos para deslumbrar a visão? oh oh se tenho!...só não te mostro porque depois ias querer roubá-los! :P

paulo disse...

eu, particularmente, odeio fazer a minha festa de aniversário. mas adoro as festas dos aniversários do Zé e dos nossos amigos. essa parte sobre estarmos mais perto da morte também não favorece a coisa; a parte dos heteros, já estamos habituados e eles também.
troca de olhares... bem, gomas à parte, que história é essa de estares farto do blog? hein? vocês, os caranguejos, são uns chatos! o fundo está lindo e o blogue é fantástico, ok! deixa-te de tretas e venha lá o humor cáustico, a ironia e o sarcasmo, sim!

vá, um abraço

Duarte disse...

farto do teu blog? eu religiosamente todas as noites leio o teu blog.

Unknown disse...

LoL!

Sois todos muitos amáveis, but the bitch is back.

João Roque disse...

Eu adoro festas de aniversário, mesmo as minhas. Não penso no envelhecimento; se pensasse já teria morrido; comemoro é ter vivido mais um ano, coisa que muitos infelizmente, não conseguiram...
Abraço.