Páginas

24 novembro 2009

Pronto, babem-se lá...


Para os meninos e para as meninas...

9 comentários:

R_C_Y disse...

Taylor Lautner... Oh God...

Vou ver o filme quinta-feira...

Estes abs deixam-me doido!

xD

Cumps

Unknown disse...

Irra que é giro pah!

Ouço o cinto dizer:"podes tirar-me" LOL oh oh :P

Unknown disse...

Hm dúvido que ele dissesse isso a ti :P muahahahah

Unknown disse...

E vai dizer a ti não?! Mau mau :P

Até já ouço os boxers falarem...ai lol

Anónimo disse...

Que nojo...Eu acho-o tão feio. Além disso o corpo dele não condiz com a cara. Parece um puto de 9 anos num corpo de um gajo de 20. É assustador! Já para não falar do tom de pele dele. É feio. :(

Mas ainda bem que há gostos para tudo, não é?! lol

Unknown disse...

Ainda és uma criança Artur, não estamos à espera que compreendas :P

Fernanda disse...

Lindo de morrer. Gaja também gosta

Unknown disse...

Estou com o Artur nesta. É estranho o rapazito e o corpo não lhe acompanha a cara.

Mark disse...

Não o acho assim tão giro...
Tem uma cara meio estranha. Lol :P