Páginas

25 novembro 2009

Viva Portugal

A Polícia de segurança Pública (PSP) deteve o homem mais violento de um grupo de quatro em que Abril entrou numa loja na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, e agrediu os funcionários, de origem chinesa, incluindo uma mulher que estava grávida de oito meses.

De acordo com o ‘Correio da Manhã’, um dos agressores partiu o vidro a montra e a seguir os restantes entraram na loja armados com ferros, paus e bastão extensível. A primeira vítima foi brutalmente espancada e quando a grávida foi em seu socorro foi agredida com uma barra de ferro, perdendo os sentidos quando foi atingida por uma pedra. Contudo, não perdeu o bebé-

O membro mais violento do grupo, Marco Caeiro, foi detido pela PSP, numa investigação conjunta com a Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento, do DIAP (Departamento de Investigação e Acção Penal) de Lisboa. Segundo o CM, Caeiro conta alegadamente no seu “currículo” criminal com quarto roubos, violência, dois furtos, receptação, ofensas à integridade física, dando com violência e posse ilegal de armas.

Ontem foi-lhe imposta prisão preventiva como medida de coação.



Quantos dias de prisão vão ser?

1 comentário:

Ruy A... disse...

Vá não sejas agoirento.
A prisão preventiva já indicia alguma razoabilidade.
Mas que mr Caeiro anda a coleccionar crimes como quem colecciona saquetas de açúcar, anda...