Páginas

03 dezembro 2009

Ai esta gente...

À semelhança do que aconteceu na Noruega, África do Sul, alguns estados dos Estados Unidos da América, isto é o que acontecerá em Portugal.


Padres apelam ao referendo nas missas



Párocos disponibilizam petição para exigir consulta sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O presidente da Conferência Episcopal "louva a coragem" dos promotores do abaixo-assinado a pedir a realização de um referendo sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, disponibilizado nas sacristias.

"Precisamos de 75 mil assinaturas para que se realize o referendo e estamos a recolher assinaturas em todos os locais e através de todos os meios que temos ao nosso dispor", disse Ribeiro e Castro, um dos mandatários da Plataforma Cidadania e Casamento.

"Estamos nas igrejas, nas associações e, por exemplo, também estivemos à entrada do estádio do Sporting no último jogo de futebol contra o Benfica", afirmou o ex-presidente do CDS/PP.

Na diocese de Braga, de que D. Jorge Ortiga é arcebispo, dezenas de paróquias estão a mobilizar pessoas ligadas à Igreja para a recolha de assinaturas.

As assinaturas seguirão depois para a Assembleia da República.

Comentário da notícia: Como em sodoma e gomorra, foram cidades destruidas por Deus com fogo e enxofre vindos do céu, como punição das práticas depravadas, homossexualismo etc. Lembram-se? É bah, estamos muito perto de ver isso novamente. - Nada ignorante.

9 comentários:

Mark disse...

É incrível a mobilização dessa gente só com o intuito de destruir a felicidade das outras pessoas. Até nos Estádios, enfim...
Essa foto alusiva a Sodoma e Gomorra está óptima. :)
PS: O Diogo é querido.... e Sintra... q combinação. :)

Unknown disse...

lol :) ainda bem que o é.

Se7e disse...

haahhaha..... LOOOLLL

e tu achas que eles vão conseguir alguma coisa!!!
naahhhhaa, nadinha!!!


abc

Ruy A.. disse...

Também não me parece que vão cnseguir algo. De qualquer forma vou já prevenir a santa da minha mãe para não se mter em trabalhos xD

P.S. Que tens contra os fardos azuis e brancos da minha farm? Ai o raio do gajo... lol

Anónimo disse...

Triste.
Sempre a imiscuírem-se na sociedade, sempre a meterem o bedelho e sempre com complexos inquisitoriais.

Eu posso ser muito liberal, mas para religiões intolerantes cada vez mais começo a pensar que a intolerância deve ser usada contra ela. E mesmo assim será pouco, mas dado que a tortura física é punível por lei...

Adiante: li eu há pouco que agora até nos estádios de futebol durante a taça da liga, ou liga europa ou lá o que seja aquilo, vão andar uns quantos atrasaditos a recolher assinaturas para o dito referendo. E, presumo eu, como analogia com os anjinhos desensabidos do céu, vão andar de branco. Combinação explosiva: uma das religiões mais odiosas e que mais odeiam e o desporto mais homofóbico (melhor, onde se encontram mais gente dessa raça) que existe.

Unknown disse...

Que venha o referendo. We can handle it

Pinkie Bat disse...

Irra! Tem sempre que se armar em parvos! A parte triste é que há gente que vai aderir -.-'

Anónimo disse...

Não, não acredito que consigamos aguentar com isso. A menos que hajam apelos à piedade (apelar à ignorância fá-lo a igreja, apelar à inteligência já está visto que é escusado) muito bem feitos, não acho que vá haver uma alteração de última hora nas mentalidades das maiorias.

Aguente é o PS esses pedidos, e que legalize isto rápido. Caso contrário as tentativas vão ser frustradas antes mesmo de serem...tentadas.

João Roque disse...

Claro que num referendo tudo estaria perdido e "eles" sabem-no bem; usam e usarão cada vez mais tudo o que lhes for possível, mas não irão a lado nenhum.
P.Q.O.O.P...