Páginas

02 dezembro 2009

Ai estes desafios...

Desafiado pelo InsideS.
Mania: chamar bicha e puta a toda a gente, seguido de uma alcunha. Houve uma altura em que me ajudava a identificar os meninos bonitos da lusófona =/
Pecado Capital: Gula. tobleroneeeee!
Se o dinheiro não fosse problema: acabaria os estudos e abriria uma empresa. Viajavaaaaaaaaaaa.
História de Infância: o dia em que me espetaram uma bic na cabeça e eu fui parar ao hospital que nem um chupa chupa!
Habilidade como dona de casa: Aspirar, lavar a loiça à mão (ou não fui eu um trabalhador do pingo doce!), limpar o pó, arrumar e decorar!
O que não gosto de fazer em casa: fazer a cama, engomar a roupa.
O que me irrita: intolerância, ignorância, extremismo...
Vou aos arames quando: quando acontece algo do que foi referido em cima!
Talento Oculto: hm... não sei.
Frases ou palavras que uso muito: 'sinto-me como o papa num clube de sexo', 'sinto-me como uma prostituta num convento',
Palavrão mais usado: merda, p*ta.
Queria ter nascido a saber: ... o mundo e a humanidade.

2 comentários:

João Roque disse...

Ficámos a conhecer-te um pouco melhor, o que é sempre bom...

Unknown disse...

ai sim?! =/