Páginas

20 dezembro 2009

Ai que a outra 'tá morta!

Ou não.


A verdade é que ando muito sociavel (que raio?). Na sexta, no sábado e hoje andei na má vida. Mas como vim aqui espalhar a palavra do Senhor... a má vida não interessa a ninguém. Porque meus caros voltei a ser puro, cristalino que nem a água. A verdade é que eu ouvi o chamamento do Senhor.


Deve ser do conhecimento geral que em Loures não se faz nada: a não ser LoureShopping ou Parque da Cidade. E que quase todas as semanas eu e o meu grupo cristalino vamos para o parque da cidade morrer congelados. Ora, ontem alguém muito inteligente teve a excelente ideia de ir para casa de alguém jogar Buzz! e Singstar!


Perguntam vocês onde entra o Senhor. É claro que não entra duh! Mas, de modos que, ontem ouve porrada, facadas e tiros no Parque da Cidade, em à moda de Loures, pelo que alguns de nós receberam logo chamadas de pais preocupados. Mas (des)preocupem-se estamos todos inteiros. A verdade é que nem sequer lá tivemos e ainda nem sequer consegui arranjar os detalhes mais sombrios =(


A verdade é que a noite não foi, de longe, tão animada como se tivessemos a ver sangue no Parque da Cidade, porque uma das amigas esteve de trombas a noite toda, não tinhamos a Playstation para jogar Buzz ou Singstar, e também não tinhamos filmes de jeito. Portanto ficámos numa casa no cimo de um monte, fria como um raio a ver a tristeza do circo da sic e depois a ver o filme 'A Ilha' até que depois chegou uma outra rapariga e a conversa poderia começar a ficar mais animada se... não fosse conversa da vagina (literalmente). Portanto, tardiamente lá voltei eu para casa, depois de um drama romântico com uma das raparigas cujo namorado lhe tinha dito que estava em casa mas que quando estávamos a vir para minha casa ía o rapaz no carrinho para a má vida, quando tinha dito à namorada que ia fazer ó-ó [o_O] Ups.


Bem, como tenho estado um pouco 'longe', já nem sei o que é actualizar o blogue e muito menos ler as actualizações dos blogues. Ai jesus!!


P.S. - Afinal a outra vai morrer. É que a minha mãe não se cala com os 'miúdos a cantar'. Ainda não se fartam dos Reality Shows portugueses...? =/

7 comentários:

Unknown disse...

Já vi que conversa de gaja não é contigo :P

Viste ontem os Gato Fedorento?

Unknown disse...

Não pk? =/

Por acaso gosto de conversa de gajas. Era só para parecer durão lol ^^

Angelo disse...

É Loures e a Amadora! Há sempre histórias para contar!

E esse filme "A Ilha" é excelente. Por acaso também o vi!

Unknown disse...

Porque eles tiveram uma parte em que falavam do casamento homossexual e sobre a adopção. Só não percebi se estavam a favor ou contra.

Tu durão? LOL era uma piada?:P

Unknown disse...

Diabinha... deves ter um desejo de morte **Humpf**

Unknown disse...

Filipinho...não se diz essas coisas a um diabo, eu sou omnipresente (medooo) lol ;P

Unknown disse...

Já vi a ilha a algum tempo, mas é verdade é só uma...não troco o Singstar por nada...!