Páginas

26 dezembro 2009

Crise de Meia Idade...

Estou farto, disto e daquilo, do blogue e do facebook, do militar e do amoroso, do msn e do telemóvel.

O meu natal, foi como de costume, um bocadinho bom e um bocadinho mau. Afinal, não é essa a (minha) definição de natal?
Juntamente com o bolo rei, o bacalhau, o borrego, as filhoses, sonhos, etc., nós temos sempre incidentes a juntar-se à tradição. Por exemplo, quando a minha avó era viva normalmente seria ela que fazia das suas: ou acusava as filhas de roubo ora as tentava agredir apenas por maldade. Mas agora a minha avó já não está entre nós e desta vez foi a minha mãe.
Há coisa de um ano foi operada à visão, a uma catarata. E estava a recuperar, realmente a recuperar. Mas no dia 24, às 19h começou a dizer que não estava a ver nada que só via uma névoa e que não via nada. Literalmente nada. Fomos jantar fora, a uma casa de uns amigos da família, como tradição. Quando nos estávamos a vir embora a minha mãe não queria andar com medo porque não via nada e nem comigo a guiá-la ela conseguia arredar pé.

Enfim, ver a nossa mãe a chorar destrói-nos o coração não?

Ainda não melhorou. Graças a Deus (?) o meu pai e o meu irmão têm muita paciência para ela... ou não. E graças a Deus (?) a minha mãe é teimosa e recusa-se a repousar, descansar, recuperar. Tenho a certeza que aquilo são nervos, tensão alta etc.

Enfim, continuo farto do meu blogue, e do meu facebook, e do militar e do amoroso e da tvi com os miúdos a cantar e da programação de fim de semana e do tempo e disto e daquilo.

7 comentários:

Tiger! disse...

Tu precisas de um "bad romance" urgentemente!!! =D

Unknown disse...

'bad romance' já eu tenho... preciso é de um 'good romance' =/

Vou voltar aos doces de natal...

Tiago MM. disse...

as melhoras da tua mãe :D

Pinkie Bat disse...

As melhoras para ela...

Tens que arranjar um passatempo novo, menino crescido. Aprende japonÊs ou a editar htlm. Ou a tocar piano. ou escreve um livro. :P

Angelo disse...

Deixa lá, que aventuras malucas todos nós temos!
Só espero que a tua mãe se ponha boa depressa, que não deixes o berloque e muito menos o Facebook!

Era só isto!

PS - Ah, sim, merda para os miúdos cantantes!

myotherside disse...

e sair de casa? espairecer? não?!

Unknown disse...

Tu precisas de muita coisa Filipinho: viajar, arranjar um namorado á maneira e ir viver sozinho...agora perguntas-me como é que eu sei isto? Porque é o que eu também preciso, se bem que namoros não é pra mim, maaass... :P

Sim, voltei :D