Páginas

17 dezembro 2009

Do sismo ao casamento gay...

... passando pelos meus dramas.



Ontem, por volta da 1h30 da manhã estav a jogar WoW quando de repente a casa começa a tremer perdidamente. Fiquei estático a olhar para o vazio. Durou uns bons segundos? Não sei, só sei que me senti num barco a flutuar pelas belas águas de um desses oceanos magnificos. Bem, depois de aquilo parar voltei a concentrar-me no jogo e a falar com os portugueses que por lá andavam. Fui o primeiro a reagir 'Alguém sentiu o tremor de terra ou tive um quebra de tensão?'. Todos começaram a reagir e foi lindo. Depois disso fui ao facebook e bom, o facebook é um mundo... lol rapidamente deu para descobrir onde tinha sido o epicentro e a escala do sismo.

O que me preocupa foi a minha reacção ou falta dela. E iguais a mim muitos outros, que não reagiram... noutra situação podia ser dramático.

Ora, estas alterações climáticas meus caros têm sido justificadas pelo aquecimento global, mas mentem-vos, meus caros. Foi Deus. Deus criou o sismo... Deus adivinhou que a proposta de lei seria aprovada pela assembleia e meus caros o sismo foi a manifestação da fúria divina! Há até quem diga que quando for legalizado o casamento gay vai haver um ao estilo do Sismo de 1755. Um professor meu sempre disse que o fim do mundo começaria em 2009 e que em 2012 acaba totalmente. Talvez ele tenha razão. O motivo... casamento gay.

Quanto aos meus dramas... há um mês conheci um rapaz pelo qual me comecei a interessar, no entanto, o sentimento não era mútuo. E hoje fartei-me de ficar na dúvida e resolvi esclarecer tudo, se não há esperança não vale a pena tê-la e eu tive de saber. E soube. Mas com isso veio uma parte que me magoou onde esse rapaz indirectamente disse que eu era fútil, vazio, vivia num mundo diferente, e por ser assim não tinha 'ninguém'. Devo... dizer que me magoou, claro. Mas já caiu uma lágrima e eu já estou bem.

Além disso, tenho saudades... tenho saudades da puta que era quando entrei em cinema, quando trabalhava no pingo doce. Quando dizia isto e aquilo e simplesmente não queria saber. E tenho saudades... da faculdade, do meu curso, dos meus amigos... até sinto saudades da edição de vídeo =/

Enfim, meus caros, fico muito feliz com a proposta de lei... e o sabem bem que o sismo não tem nada a ver com isso, mas é o que dirão alguns opositores ao casamento, claro. Portanto, têm razão... não convém deitar foguetes antes da festa, mas algo me diz... que vai acontecer. Temos de acreditar que sim :) O casamento gay é um direito que não pode, não deve nem vai ser retirado!



Enfim, apetece-me chocolate.

9 comentários:

Ruy A... disse...

Isso para os teus lados pessoais anda assim para o atribulado, não é?!
Mas não te podes deixar abater por alguém que só disse aquilo para te deixar mal, não lhe podes dar esse prazer...
Mas pronto eu sei falar é fácil.
Abraço homem...

Unknown disse...

Ainda te vais casar primeiro que eu :P

Mas ando a reparar que essa vidinha não anda lá muito bem, sou boa ouvinte sabes?:P

Felisberto disse...

não sou muito de comentar, há uns tempos, decidi que ia deixar-me disso...mas, no caso...
sabes, o facto de seres "diferente, vazio, e fútil aos olhos de uns" pode querer dizer que és "especial e espontâneo" aos olhos de outros...da mesma forma que há quem diga que eu a vestir-me pareço um arco-iris, e quem diga que sou o rapaz com mais bom gosto que conhecem...por isso jóia Deus que é Deus não agrada a todos...sê tu mesmo acima de tudo, sem cair em estereótipos e afins. A normalidade é um tédio...

Unknown disse...

Filipinho, pensei que fosses gostar deste post (http://postit-amarelo.blogspot.com/2009/12/e-nao-podem-porque.html) deste blog. De certo que te tira as palavras da boca :D

Unknown disse...

E para desviar do tema principal: és um gnomo ou um elfo? :)

Unknown disse...

Speedy :O Elfo! Tmb jogas? :D

São 4h da manhã e tou falecida prometo responder aos vossos comentários com poupa e circunstância digna de qualquer bicha :D

João Roque disse...

Se o sismo foi um aviso de Deus por causa da aprovação da proposta de lei, quando for aprovada a lei, vai ser lindo.
Quanto a ti, o Emanuel já disse tudo...
Abraço.

Unknown disse...

Eu era um gnoma fofinha, temida por todo o Azeroth LOL. Estou a ponderar regressar, agora que recebi um livre passe por sete dias. Tenho receio de me viciar de novo eheh. Ainda vale a pena?

Unknown disse...

Olha... agora é que vale a pena. Nunca achei piada mas depois do último patch... sou um viciado. É só farmar gear com o meu healer... com os dpsers não.

Meninos apenas para mostrar que a outra (eu) não se atirou duma ponte... devo dizer que agradeço a todos as vossas palavras amorosas :)

Quanto à minha vida sentimental vai ter de ficar para outro dia lol que neste momento foi reprimida e está adormecida.

Quanto à senhora diabinha... eu também sou um bom ouvinte :P

Fiquem bem.
**